sexta-feira, 2 de março de 2018

Deixe tudo nas mãos de Deus


Ouço esse versículo por muitas e muitas vezes nas pregações da minha igreja, e é uma verdade porque a Bíblia nos declara que podemos fazer os planos que forem, mas se não for da vontade de Deus não tem como acontecer.... Quando colocamos Deus a frente de todas as coisas em nossas vidas, o retorno será sempre bom. Se colocamos nas mãos de Deus, é porque  confiamos que Ele fará o melhor, não é mesmo? Não deixamos algo nas mãos de alguém que não temos total confiança, mas muitas vezes quando vem o resultado, não gostamos. Deus conhece nossas vida, lá na frente e sabe com certeza o que é melhor para nós. O problema é que nunca estamos satisfeitos com os resultados. 

AS vezes de tanto insistirmos em algo, damos um jeitinho brasileiro para que o que queremos tanto aconteça. Isso chama-se permissão de Deus e não vontade. As vezes Deus permite algo em nossas vidas para nos ensinar alguma coisa que precisamos. Somos teimosos, como filhos birrentos, batemos os pés até conseguirmos o que queremos, e, com Deus não é diferente, então as vezes Deus permite para que possamos "quebrar a cara", e aprender alguma lição. Deus é muito bom para nós, e, devemos permitir que Ele cuide de nós. 

Que Deus fale mais ao seu coração...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Busque aconchego no colo de Deus

Mateus 11:29 Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas...