sexta-feira, 9 de fevereiro de 2018

Você foi escolhido por Deus


"Pois muitos são chamados, mas poucos são escolhidos". 

Quando aceitamos Jesus como nosso único e suficiente Salvador achamos que nós tomamos a decisão certa de largar tudo e segui-lo. Largar tudo que digo, outras crenças, vícios, entre outras coisas abomináveis ao Senhor. Quando somos tocados a participar de algum ministério na igreja, muitas vezes achamos que estamos fazendo um favor para o pastor, quando deveríamos na verdade fazer por amor a Deus. Muitos se preocupam em agradar o líder, agradar a membros, achando que escolheram estar ali podendo sair e entrar quando bem entenderem, mas na verdade Jesus que nos escolheu. Ele escolheu a todos nós primeiro e, devido nossa desobediência e teimosia preferimos muitas vezes andar pela porta larga, pelo caminho fácil ao invés de seguir a direção de Deus e a Sua vontade que é boa,perfeita e agradável (Romanos 12:2)


Vocês não me escolheram, mas eu os escolhi para irem e darem fruto, fruto que permaneça, a fim de que o Pai conceda a vocês o que pedirem em meu nome. 

Reflitam sobre essa mensagem e aceitem a vontade de Deus para sua vida, aceite seu ministério com amor, mesmo sendo muitas vezes difícil de suportar a Deus. Faça tudo para Deus e não para agradar o homem, e, não fique divulgando o que você faz ou deixa de fazer para a obra de Deus. Você não precisa divulgar quando doar algo para a igreja ou para alguém necessitado, nem quando limpar o banheiro da igreja ou evangelizar com os irmãos, pois Deus vê tudo isso e te abençoará. O homem não pode te recompensar, mas Deus sim e Ele se agrada dos humildes de coração.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Busque aconchego no colo de Deus

Mateus 11:29 Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas...