terça-feira, 13 de fevereiro de 2018

Sob asas de águia




"Busquei o SENHOR, e ele me acolheu; livrou-me de todos os meus temores". Sl. 34.4

Nesta manhã quero incentiva-lo a não nortear sua vida carregando-a de pensamentos de escassez, insuficiência, impossibilidades, e desilusões. Todas essas coisas podem ser distrações na alma para desnortear seus melhores dias a ser vivido.
Aprenda como desenvolver uma mentalidade de escassez e "PRESSÃO" em uma mentalidade de Justiça, Paz e Alegria com a ajuda do Espírito Santo.
Comece tendo a certeza de que a circunstância que você está passando agora, não é o que você quer para sua vida, não é o que Deus quer para sua vida, e que você não nasceu para ser vencido, mas vencer toda e qualquer situação porque está em mãos seguras.
Então, construa um altar de adoração por dentro. Declare que o Senhor é a sua força e fortaleza, socorro bem presente na hora da angustia. Seu homem interior precisa estar afogueado ao ponto de que qualquer fogo exterior que venha sobre você, seja confrontado com o verdadeiro fogo; o fogo que vem de dentro.
Isso nos traz regozijo que é uma forma de expressar esse fogo verdadeiro que confrontará a doença a tristeza, incerteza e dúvida, trazendo cura e restauração completa.

Paulo disse: "Alegrai- vos sempre no Senhor; outra vez digo: alegrai- vos. Seja a vossa moderação conhecida de todos os homens. Perto está o Senhor. Não andeis ansiosos de coisa alguma; em tudo, porém, sejam conhecidas, diante de Deus, as vossas petições, pela oração e pela súplica, com ações de graças. E a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guardará o vosso coração e a vossa mente em Cristo Jesus".       
Fl. 4.4-8

Não esqueça que um "Novo Tempo" requer também uma nova maneira de encarar a vida, com uma nova mentalidade e palavras de fé.
Considere uma mudança de rota para encontrar o seu destino e declare hoje que a " Alegria do Senhor é a sua força". Faça isso em nome de Jesus, amém! 

Pr Janduí de Araújo

Fonte: https://www.facebook.com/pg/www.karinaayubmulhercomproposito/posts/?ref=page_internal


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Busque aconchego no colo de Deus

Mateus 11:29 Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas...