segunda-feira, 5 de fevereiro de 2018

Quando Jesus entra na sua vida, tudo muda!!!


Aceitar Jesus é reconhecer que somos fracos e pecadores e que precisamos de um Salvador. Quando aceitamos o sacrifício de Jesus, a nossa história muda: já não somos condenados a uma eternidade sem Deus, mas somos chamados Seus filhos e vamos viver para sempre no céu.
Quem aceita Jesus se sujeita aos Seus mandamentos e escolhe viver uma vida de obediência. O ser humano só é verdadeiramente feliz quando recebe o amor de Deus através de Jesus Cristo!  (Texto tirado do site Biblia on line).

"Porque Deus tanto amou o mundo que deu o seu Filho Unigênito, para que todo o que nele crer não pereça, mas tenha a vida eterna. 
João 3:16

Quando decidi aceitar a Jesus, e, convidá-lo para fazer parte da minha vida (de livre e espontânea vontade), minha vida teve um novo significado, do qual é muito difícil expressar em palavras porque hoje, quando estou com problemas, a forma como encaro é muito diferente de antes, porque hoje sei que tenho um Deus que me tranquiliza, que me entende, que provê o maná, ou seja, não deixa faltar nada. Ele usa das formas mais surpreendentes para prover o que necessito. Não vivo num mundo de riqueza, de luxo, mas graças a Deus nada me falta, e, sei que o melhor de Deus está por vir na minha vida e da minha família. Quando permitimos que Jesus reine em nossa vida, tudo muda, porque Ele quem comanda minha vida, quem me direciona, e em todo o tempo sinto a Sua presença,  cuidando, zelando por mim. É surpreendente!!!

Jesus decidiu pagar pelos nossos pecados com a própria vida, se entregando a um sacrifício que não merecia, somente por amor a nós!!! Deus deu seu único filho, abriu mão por amor de mim e de você, para que tivéssemos vida, e com abundância...

Já imaginou você tendo que abrir mão do seu filho por amor a todos os pecadores da face da terra? Difícil né? Por isso que a Bíblia diz que Jesus não divide sua glória com ninguém, porque foi Ele quem sofreu humilhação, rejeição, dor intensa por amor a nós, e não os deuses estranhos que muitos adoram... Deus é o único digno de toda honra e toda a glória!!!! Somente Ele!!!
Jesus é maravilhoso!!! 
Se você ainda não O tem em Sua vida, não o aceitou, permitindo que Ele seja o Senhor de sua vida, estando sempre ao seu lado, faça isso agora, de todo o seu coração....


"Eu sou o Senhor; este é o meu nome!

Não darei a outro a minha glória
nem a imagens o meu louvor. Isaías 42:8


Jesus respondeu: "Está escrito: 'Adore o Senhor, o seu Deus, e só a ele preste culto'". Lucas 4:8

Senhor Deus, venho aqui diante de Ti, dizer que aprendi em Tua palavra que diz: “Eu sou O CAMINHO A VERDADE E A VIDA, NINGUÉM VEM AO PAI SENÃO POR MIM!”, então, Senhor Jesus não quero seguir UM CAMINHO, mas sim seguir O CAMINHO DA VERDADE! Senhor Jesus Cristo, perdoe meus pecados, perdoe as minhas falhas, meus erros e confesso que daqui pra frente eu irei andar em novidade de vida, procurando fazer o que Te agrada em obediência a Tua palavra, principalmente amando a Deus acima de todas as coisas e a meu próximo como a mim mesmo. Senhor Jesus Cristo eu digo em voz alta agora! EU TE ACEITO COMO ÚNICO E SUFICIENTE SALVADOR DA MINHA VIDA, FAÇA DE MIM COMO TU QUERES. EU ME ENTREGO POR COMPLETO AO SENHOR, TIRA DE MIM O QUE NÃO NÃO TE AGRADA! EU QUERO SER A TUA MORADA VEM ME ENVOLVER, COM TEU PODER POIS SEM TI NÃO SEI VIVER! Amém e graças a Deus.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Busque aconchego no colo de Deus

Mateus 11:29 Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas...