quinta-feira, 1 de fevereiro de 2018

Permita que Deus te use...


Para permitir que Deus use a sua vida, basta dizer "eis-me aqui", assim como o jovem Samuel respondeu quando foi chamado pelo Senhor: "Fala, porque o teu servo ouve" (1 Samuel 3:10).

Quando temos uma vida com Deus, buscando, se consagrando para Ele, então somos tocados de forma tremenda, e ai podemos ser usados para tocar nas pessoas para levar uma benção, até mesmo em forma de abraço. Quantas vezes cheguei na igreja, ou numa reunião no lar, e, através de um abraço me derramei em lágrimas porque a pessoa que me abraçou estava cheia de Deus, e, através dela fui tocada profundamente por Deus, saindo de lá leve, serena. Isso é maravilhoso, e, por isso devemos estar sempre em comunhão com Deus porque nunca sabemos o momento em que Deus nos usará para ser intermediário Dele. 

Permita que Deus te use: esteja sempre em consagração, orando, buscando, perseverando, não permitindo que nada tire sua paz com Deus.

Que Ele fale mais ao seu coração...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Busque aconchego no colo de Deus

Mateus 11:29 Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas...