segunda-feira, 27 de novembro de 2017

De que lado você está?

"Porque Deus tanto amou o mundo que deu o seu Filho Unigênito, para que todo o que nele crer não pereça, mas tenha a vida eterna. Pois Deus enviou o seu Filho ao mundo, não para condenar o mundo,  mas para que este fosse salvo por meio dele.
Quem nele crê não é condenado, mas quem não crê já está condenado, por não crer no nome do Filho Unigênito de Deus.
Este é o julgamento: a luz veio ao mundo, mas os homens amaram as trevas, e não a luz, porque as suas obras eram más.
Quem pratica o mal odeia a luz e não se aproxima da luz, temendo que as suas obras sejam manifestas.
Mas quem pratica a verdade vem para a luz, para que se veja claramente que as suas obras são realizadas por intermédio de Deus".
João 3:16-21

O amor incondicional de Deus nos foi provado quando enviou seu único filho ao mundo para morrer por nós ( pessoas pecadoras, injustas, imerecidas de tal amor), mas Ele fez isso  por nós, ,e mesmo assim existem muitas pessoas que não creem Nele, no Seu amor.

Deus nos ama e quer que todos sejam salvos, mas para isso devemos crer em Seu filho amados, e, quando praticamos atos errados, que condizem com as trevas, com o que o diabo impõe ao mundo que é certo, automaticamente estamos mostrando que não cremos no amor de Deus, porque a luz praticará atos bons, condizentes com a palavra de Deus. Não fará nada para prejudicar o próximo, ou que desagrada a Deus. Acima lemos que quem não crê automaticamente já está julgado.

Deus enviou a luz (Jesus) ao mundo, mas as pessoas amaram mais as trevas (diabo) do que a luz, porque as obras deles eram más, e quem pratica e condiz com a maldade é o diabo e não Deus.


Quem pratica a luz, ou seja, a verdade, as coisas estabelecidas por Deus em Sua palavra, possuem o desejo de manifestar suas obras, através de seus atos, de sua fé, e, não tem prazer nas trevas, ou seja, no mal, em prejudicar as pessoas por exemplo.

Quer andar com Deus? Ter a vida eterna? Mude suas obras, mude suas atitudes, queira estar próximo da luz, do que é correto, da palavra de Deus, e, não tenha prazer na maldade, nas trevas, naquilo que aparentemente é prazeroso, mas poderá te levar para o inferno. Assim como existe a vida eterna, existe também o sofrimento eterno. De que lado você está? De que lado você quer estar?

Aceite agora mesmo o lado da luz, de Jesus, fazendo a oração sincera abaixo, e, bem vindo a família de Cristo. Ao fazer a oração procure uma igreja evangélica de seu agrado. Se não tiver opção te convido a nos visitar no endereço abaixo ok? Deus abençoe grandiosamente...

Deus, reconheço que não tenho vivido minha vida para Ti até agora. Tenho vivido para mim mesmo e isso é errado. Preciso de Ti em minha vida; eu Te quero em minha vida. Reconheço o trabalho completo de Teu Filho Jesus Cristo em ter dado Sua vida por mim na cruz do Calvário. Desejo muito ter o perdão que tens oferecido a mim tão livremente através do Seu sacrifício. Entre na minha vida agora, Senhor. Faça morada no meu coração e seja meu Rei, meu Senhor e meu Salvador. De hoje em diante, não serei mais controlado por meu pecado, ou pelo meu desejo de agradar a mim mesmo, mas seguirei a Ti todos os dias da minha vida. Esses dias estão nas Tuas mãos. Por isso eu oro, no nome precioso e santo de Jesus, amém."



Igreja Internacional da Graça de Deus V. Alpina: Rua Hermeto Lima, 20 - Vila Alpina - São Paulo


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Busque aconchego no colo de Deus

Mateus 11:29 Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas...