quarta-feira, 11 de outubro de 2017

Salmos 91 para mães: O que tem saído da minha boca?


Direi do Senhor: Ele é o meu Deus, o meu refúgio, a minha fortaleza, e nele confiarei.

Temos que declarar em voz alta que Deus é o nosso lugar de segurança e proteção... É a instrução desse segundo versículo, pois não diz: pensai, ou murmurai, ou sintais, mas diz: DIREI, isso significa que até o diabo tem que ouvir que Deus é nosso refugio...

Quando declaro em voz alta crendo, confiando, algo sobrenatural acontece no mundo espiritual. Nossas palavras declaradas em voz alta tem grande poder, e, é por isso que temos de soltar a voz.
Temos que confessar a palavra de Deus em voz alta, e, não confessar reclamações, murmurações, pois todas as palavras que saem da minha boca que são contrárias a palavra de Deus, atrai o mal para minha vida.
Por isso que temos que compreender que temos que inverter a ordem das coisas: declarar em voz alta a palavra de Deus e deixar de usar as palavras de derrota, maldição, desanimo, fracasso, pois essas palavras com certeza são contrárias a palavra de Deus, pois Deus que que sejamos vitoriosos, guerreiros, animados, corajosos e determinados.... Deus sempre quer o melhor para nossas vidas, mas para isso temos que crer e declarar o que sentimos por Ele e Sua palavra em alta voz.
Veja que não adianta declarar em pensamento, mas deve ser em alta voz...
Não somos ensinados a pensar a Palavra, mas a pronunciá-la para liberar poder no mundo espiritual. Somos ordenados a meditar nela; ainda que o significado da palavra meditar seja "murmurar, falar em tons baixos". Nós devemos declarar a Deus o que Ele disse no primeiro versículo desse salmo. Há poder em recitar a Palavra para Ele!

Que Deus fale mais ao seu coração.

Extraído do livro: Salmos 91 para mães...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Busque aconchego no colo de Deus

Mateus 11:29 Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas...