segunda-feira, 16 de outubro de 2017

Salmos 91 para Mães: Meu Deus é uma fortaleza!


A sua fidelidade é escudo e fortaleza. Salmos 91:4c


A nossa fé nas promessas e na fidelidade do Senhor se tornam um escudo.

Quando não estamos debaixo da proteção de Deus o inimigo poderá nos ver e nos machucar. Isso ocorre quando nos esquecemos das promessas de Deus ou somos tomados pelo medo. Uma das maiores táticas de Satanás é sussurrar pensamentos de temos não apenas nas mentes dos pais, mas também na dos filhos, portanto temos que ensinar nossos filhos a afastarem esses pensamentos dizendo: "Minha fé é firme porque eu sei que meu Deus é fiel. A fidelidade DEle é o meu escudo."

Deus conhece nossas fragilidades, então, mesmo caindo, fraquejando, sendo fracos devemos nos levantar, nos arrepender e voltar para debaixo do escudo protetor. Nossos filhos precisam aprender que eles não merecem essa proteção nem podem comprar a salvação, mas não devemos permanecer prostrados após termos escorregado ou caído. A fidelidade DO SENHOR , e não a nossa é o nosso escudo. Se dependêssemos da nossa fidelidade estaríamos perdidos, porque somos falhos, e, Deus sabe disso. Por isso que nossa função é buscar, confiar em Deus e determinar as promessas desse salmo para nossa vida e da nossa família.

Sejam ricamente abençoados....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Busque aconchego no colo de Deus

Mateus 11:29 Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas...