quinta-feira, 12 de outubro de 2017

Salmos 91 para mães: Dupla libertação


O que é laço do passarinheiro? O caçador prepara grandes armadilhas de ferro, cobre-as com galhos e espera até que algum animal distraído seja capturado. O caçador não espalha as ciladas por acaso. Em vez disso, ele é cuidadoso, colocando-as em lugares estratégicos. Em épocas de guerra, um campo minado é preparado da mesma maneira.

Essas situações são exemplos de como o inimigo age conosco, por isso nós o chamamos de passarinheiro!
O inimigo quando quer nos atacar ele não age de qualquer maneira. Ele é cuidadoso assim como nos exemplos acima. Ele sabe onde e quando atacar, ele sabe onde somos frágeis e quando estamos dispersos, e é ai que ele ataca.
O inimigo sabe como nos fisgar e qual pensamento deve colocar me nossa mente para nos levar até o laço.
Nossos filhos precisam aprender que o principal truque de Satanás é tentá-los a pecar.
Temos que confiar em Deus e não dar lugar ao medo, pois o medo é o contrário de confiança, e ele atrai Satanás para agir contra nós. Se orarmos e colocarmos a nossa confiança no Senhor, Ele nos resgatará das ciladas preparadas por Satanás.
Peste perniciosas é "qualquer doença moral ou letal; uma epidemia que atinge as massas"; trata-se de uma enfermidade que se aloja no corpo de uma pessoa com o intuito de destruí-la. Porém, Deus nos afirma que Ele nos livrará das doenças mortais (Salmos 91:3).

Declarar em voz alta: "Deus, liberta-me da armadilha do passarinheiro - daquilo que me torna impaciente, da luxuria em meu coração, da pessoa que me ofende, da critica que sai da minha boca em uma discussão acalorada e da situação a qual sempre me deixa frustrado".

Uma mãe deve fazer uma oração diária de gratidão ao Senhor, pois seus filhos são libertos tanto do pecado quanto das doenças mortais.

Queridos, tirei vários trechos que julguei importantíssimos para nosso dia a dia e para nossos filhos, mas esse livro é sensacional do início ao fim, então se puderem ler seria maravilhoso, pois aprenderiam muito mais....
Estou compartilhando com vocês para que possam ver o quão importante é quando declaramos a palavra de Deus, e, esse livro nos ensina acerca do Samos 91, e, espero de todo meu coração que lhe ajudem a ler, a meditar, a declarar as palavras desse salmo de forma diferente depois que lerem mais sobre ele...

Que Deus fale mais ao seu coração...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Busque aconchego no colo de Deus

Mateus 11:29 Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas...