quinta-feira, 7 de setembro de 2017

8ª Chave da mulher virtuosa: Ela cuida do lar.


CHAVE 8
Ela é disciplinada, comprometida com o que faz, sabe o que quer, é focada nos seus afazeres, atenciosa, prestativa, ágil, consegue entregar tudo no prazo, apesar das multitarefas que executa.
Ela avança independente das circunstâncias. Essa mulher não desiste nunca. -Cris Weller -
Uau, que mulher, que postura!
Eu desejo me tornar assim 😄Aliás estou em treinamento queridas.
Decidi que este ano eu gostaria de ter mais disciplina nos afazeres do lar, criar mais tempo para desenvolver as coisas. Em relação às rotinas do lar sou babystpe no flylady, tenho adaptado meu dia a dia para manter a casa limpa e arrumada. Já mudei minha rotina mais de 10 vezes, sei que encontrarei uma adequada à minha vida. Mas percebi que para algumas coisas já estou melhor e mais disciplinada. 
Disciplina: ser uma pessoa disciplinada é um treinamento e na persistência chegamos no alvo que desejamos chegar.
Tenho multitarefas, procuro ser prestativa, ágil e tenho me esforçado bastante para ser mais focada .
Nas organizações  dos meus afazeres gostei do método GDT, consigo anotar minhas idéias, separo o que devo fazer e vou organizando meu dia. Ser como a mulher de Provérbios 31 não é uma utopia, é possível mas com perseverança e insistência conseguimos. 
É um desafio, mas é possível. Lembrem-se: um atleta treina todos os dias rompendo seus limites para ser o melhor em sua modalidade .

Nós precisamos treinar todos os dias para sermos as melhores em nossa modalidade mulher provérbios 31 








  







Fonte: https://www.facebook.com/www.karinaayubmulhercomproposito/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Busque aconchego no colo de Deus

Mateus 11:29 Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas...