segunda-feira, 4 de setembro de 2017

5ª Chave da mulher virtuosa: Ela negocia


CHAVE 5: Ela negocia
Faz tudo com diligência, não desperdiça seu tempo, é ativa e disposta. Ela prioriza o bem estar de sua casa, não se importando quão distante estão os suprimentos. Importa-se com o sustento familiar, sua despensa está sempre abastecida. Ela provê as necessidades naturais de todos. Cris Weller.

Minha visão é que ela não é alheia a vida financeira do lar, ela está inteirada dos assuntos e ajuda na tomada de decisões quanto aos investimentos que a família irá fazer. É participativa sem tirar a autoridade que pertence ao seu marido, e após as conquistas obtidas ela desfruta e usufrui do bem conquistado, sempre com o objetivo de tornar a família mais próspera e abençoada.
Gente, há tempos difíceis em que até o alimento falta a mesa, mas em qualquer situação a mulher virtuosa mantém o bom andamento do lar. Em Deus podemos passar por qualquer situação, pois Ele nos fortalece.
Ele nos matem de pé para enfrentarmos tempos difíceis.

Fonte: https://www.facebook.com/www.karinaayubmulhercomproposito/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Busque aconchego no colo de Deus

Mateus 11:29 Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas...