sexta-feira, 1 de setembro de 2017

4ª Chave da mulher virtuosa: Ela cria




A Quarta Chave da Mulher Virtuosa Ela Cria:Habilidosa e sabe usar as mãos para #abençoar, é delicada. Faz sua roupa, cozinha, organiza tudo que diz respeito a sua família. Tem bom gosto e sabe vertir-se bem e com elegância. Faz tudo com amor e praticidade. Trabalha em prol do bem estar de todos à sua volta. Cris Weller.#mulhervirtuosa é #criativa, cria recursos e o ambiente para o bem este de sua família. Ela cuida do lar, e mesmo que não seja ela que faça com suas próprias mãos, mas toda a preocupação em gerar o bem estar em sua casa esta sempre presente em sua vida. Se ela não trabalha fora , ela se alegra pelo fato de manter a dedicação exclusiva ao seu lar e não considera isto como humilhante, sem valor ou um Grande fardo.
Gente, sou técnica em Contabilidade e graduada em Administração . Nunca exerci a profissão, após 5 anos de casada minha vida mudou e minha dedicação passou a ser do lar. Antes eu me sentia desvalorizada, e inútil, não me via como esta mulher criativa, inteligente, acreditava nas mentiras do diabo e sofria com isso, me sentia impotente por não exercer um cargo remunerado . O Senhor restaurou minha identidade nEle e hoje entendo minha função no lar , #Deus gerou em mim sonhos e estou aqui compartilhando com vocês em cada postagem , cada imagem, agora em cada caderno, artesanato feito por mim 😊. Nem eu sabia gente deste dom que estava enterrado em mim 😉, mas após uma oração que fiz a Deus e entreguei a ele meus dons e talentos e pedi para ele usar para sua glória , idéias foram surgindo, o amor e o interesse pela papelaria começou a surgir , a criação ele foi me dando e a direção , penso em me especializar ainda mais, porém tudo ao seu tempo.
Dentro de você há dons colocados pelo Senhor em você que fará com que você cumpra o propósito para o qual você está aqui nesta vida.
Hoje administro tudo sozinha,o lar , o blog, o negocio de artesanato. É um desafio , mas o Senhor tem dado sabedoria.
Hoje uma pessoa voluntária me ajuda a enviar mensagens para a lista de emails.
E você? Não se sinta desvalorizada, Deus tem um propósito para você. Se é entregue a ele e faça o seu melhor .
Você tem o seu valor e excede o de finas jóias. 

(Texto do Blog Ita Costa Mulher Virtuosa)

Fonte: https://www.facebook.com/www.karinaayubmulhercomproposito/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Busque aconchego no colo de Deus

Mateus 11:29 Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas...