sexta-feira, 15 de setembro de 2017

14ª Chave da Mulher Virtuosa: Ela cuida do nome da família


CHAVE 14- ELA CUIDA DO NOME DA FAMÍLIAO marido é honrado e conhecido por todos, em qualquer lugar ele tem credibilidade. Tem boa fama e é digno de confiança, é conhecido pelo seu caráter e nome, todos querem ser seu amigo, ajudando-o e recompensando-o em tudo que faz. Ele é notado onde quer que esteja e distingui-se nas suas atitudes. Essa Família é respeitada na cidade. - Cris Weller -A mulher de provérbios 31, honrava o nome de sua família e honrava seu esposo. Ela o respeitava, e o apoiava todos os dias de sua vida. Ela lhe fazia o bem e não o mal todos os dias de suas vidas. Hoje em dia muitas mulheres faltam com respeito ao seu esposo, os desonram, tem atitudes grosseiras, ásperas, fria e não percebem que estão semeando na vida deles desamor, incompreensão, falta de respeito e por muitas vezes reclamam: "meu marido não me respeita, ele não está nem ai pra mim, ele nem se importa comigo". O principio da palavra ensina que colhemos o que semeamos, se quero que coisas boas se direcionem sobre minha vida, eu tenho que ter atitudes boas, semear amor, respeito, honra, gentileza etc.Outra coisa muito comum é mulheres falarem mal de seus maridos, isso não demonstra atitude respeitosa e honrosa. Olhando para o espelho da mulher de provérbios 31 ela não denegria a imagem do marido, mas com certeza tinha uma conselheira para lhe aconselhar em seus comportamentos.
Eu tenho uma conselheira, ela aconselha, me instrui. Nós construímos a imagem de nossos maridos para as pessoas. Que imagem você tem construído para as pessoas (para nós que somos casadas)? Estamos construindo atitudes honrosas e respeitosas, ou estamos tendo atitudes tolas no nosso dia a dia? Nossas atitudes falam muito mais que palavras!


Fonte: https://www.facebook.com/www.karinaayubmulhercomproposito/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Busque aconchego no colo de Deus

Mateus 11:29 Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas...