terça-feira, 12 de setembro de 2017

11ª Chave da Mulher Virtuosa: Ela doa


CHAVE 11 - ELA É GENEROSA
Ela é generosa, compartilha o que tem com os mais carentes, por não terem para si, mas passa adiante o alimento natural e espiritual. Está sempre disposta a dividir, é altruísta em tudo que faz. Depois do seu Deus, o amor ao próximo é sua prioridade. Ela é delicada, zelosa e se preocupa em servir aos outros como a seu Deus. - Cris Weller - @cris_weller 
Generosidade é um adorno nas atitudes desta mulher. Oro a Deus para que ele me transforme em uma pessoa generosa, a pessoa que Ele deseja que eu me torne. 
Delicada e zelosa com o próximo , se preocupa em servir Vejo aqui um detalhe: o próximo não é o da rua, o da Igreja, o próximo mesmo são nossos pais, familiares, esposo, filhos, amigos. Estes são os nossos próximos bem próximos mesmo, depois vem o próximo que é de fora dos laços e vínculos familiares. 
Com os familiares que devemos ter o cuidado, a delicadeza, o zelo, servir, pois eles que convivem conosco e realmente sabem quem nós somos. 
Se para eles nossas atitudes não são boas, não espelham o amor de DEUS e o cuidado, de que adianta sermos " vistos na igreja como bênção, se em nosso seio familiar não somos bênção "? Devemos pedir a Deus o equilíbrio, sermos bênção dentro e fora de casa e claro, alcançarmos ao necessitado, aquele que podemos ajudar e mostrar o amor de DEUS em nossas atitudes e gestos.
É um desafio, mas sempre digo: Em Deus podemos nos transformar em pessoas generosas, ele faz em nós o que não podemos fazer e o faz para que seu nome seja Glorificado.
Que sejamos transformadas em mulheres generosas 😉Do Blog de Ita Costa

Fonte: https://www.facebook.com/www.karinaayubmulhercomproposito/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Busque aconchego no colo de Deus

Mateus 11:29 Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas...