terça-feira, 4 de julho de 2017

Não sejam inconstantes....


Mas graças a Deus, que nos dá a vitória por meio de nosso Senhor Jesus Cristo. Portanto, meus amados irmãos, mantenham-se firmes, e que nada os abale. Sejam sempre dedicados à obra do Senhor, pois vocês sabem que, no Senhor, o trabalho de vocês não será inútil. I Corintios 15:57-58

Como diz na palavra de Deus, para que conquistemos a vitória  em nossas vidas, é necessário que sejamos contantes, firmes, ou seja, não ficar titubeando diante das situações adversas que surgem em nosso caminho. Temos que analisar como estão sendo realizadas as obras das nossas mãos porque quando ficamos expostos as armadilhas do diabo, indo e vindo, ou seja, desanimando por um tempo e ficando firme em outro, Deus não se agrada e Ele não pode nos entregar essa vitória. Tenho sempre comigo que Deus conhece nosso futuro, Ele conhece nossos corações e sabe como agiremos diante de uma benção, uma vitória. Existem pessoas que não estão preparadas para receber a benção devido sua inconstância diante das situações.... Deus é a pessoa que mais deseja nos abençoar, mas também não quer que por causa disso, nos afastemos de Sua presença, deixando de ficarmos firmes e constantes na obra do Senhor. Quantas e quantas pessoas dizem que estão orando por um carro poe exemplo, e dizem que quando Deus abençoar ela irá mais aos cultos, fará mais a obra do Senhor, ajudará os irmãos que não possuem carro em momentos de chuva ou frio, e, quando Deus entrega a benção aos poucos isso tudo começa a mudar. Ela não tem mais tempo pra ir a igreja, porque já que possui carro, precisa visitar os amigos, ou outras coisas ocupam seu tempo, na hora de ajudar o irmão num momento de chuva ela não tem tempo, pois está ocupada demais, e a casa do irmão fica a direita e ela mora a esquerda. Existem situações que Deus até dá, mas sabe o que acontecerá, e permite para testar a fé e promessa que foi feita a Deus quando a benção chegasse. Amados, quando fazemos as coisas do nosso jeito não temos recompensa perante o Senhor, mas quando permitimos que Ele comande, sendo pacientes com Deus, com as situações, teremos recompensas vindas do Senhor...

SENHOR, tu me sondaste, e me conheces. Tu sabes o meu assentar e o meu levantar; de longe entendes o meu pensamento. Cercas o meu andar, e o meu deitar; e conheces todos os meus caminhos. Salmos 139:1-3

Que Deus fale mais ao seu coração nesta noite!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Busque aconchego no colo de Deus

Mateus 11:29 Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas...