quarta-feira, 12 de julho de 2017

Não deixe nada para amanhã...


O que as suas mãos tiverem que fazer, que o façam com toda a sua força, pois na sepultura, para onde você vai, não há atividade nem planejamento, não há conhecimento nem sabedoria.
Eclesiastes 9:10

Temos o terrível costume de deixar tudo para a última hora, ou para amanhã, adiando os compromissos achando que seremos eternos e que o amanhã pra nós nunca terá fim.
Mas erramos em pensar assim, pois não podemos saber qual será nosso último dia nessa terra, por isso não devemos deixar pra usar aquela roupa nova no Natal, ou, perdoar no Ano novo, ou amanhã eu faço aquele passeio com meu marido, amanhã eu digo que amo meu irmão, porque o amanhã somente a Deus pertence e quantas pessoas deixam pra amanhã e esse amanhã nunca chega para elas... 
É triste porque as vezes deixamos para fazer coisas depois e esse depois nunca chega... Nunca tarde em fazer as coisas, principalmente se for algo que comprometa sua salvação ou ficar bem com alguém... Deve ser terrível a sensação de estar brigado com alguém e a pessoa partir e você não poder mais se reconciliar... Deve doer muito...
Faça hoje o que tem que ser feito.... 
Seja feliz hoje, porque o momento é esse, é agora...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Busque aconchego no colo de Deus

Mateus 11:29 Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas...