sexta-feira, 16 de junho de 2017

Você não precisa ser suficiente, esse é o trabalho de Deus...


Na tentativa de ser suficiente, esquecemos que o plano perfeito de Cristo para os nossos filhos e família depende da fidelidade Dele, e não da nossa falta de perfeição.
Comece a substituir seus medos pela fé.
Em vez de gastar toda sua energia em inúteis tentativas de ser uma mãe, esposa ou uma mulher perfeita, escolha passar o tempo conhecendo o Salvador perfeito. Se comprometa em ler a Palavrade Deus diariamente e invista na oração, memorize as Escrituras e pratique o hábito da gratidão. Enquanto confiamos na suficiência de Cristo e descansamos em Sua graça, aprendemos a viver em Sua força, ao invés de ficarmos obstinadas em nossas fraquezas e medos. Medo que nossos filhos não vençam, medo que a doença entre em nossa casa, medo do futuro, medo do fracasso, medo, medo, medo...
Nunca seremos perfeitas mas Cristo é. Vamos viver à luz da sua força e deixar seu amor brilhar em nós e lançar fora todo medo? 
A Bíblia nos diz: “No amor não existe medo; antes, o perfeito amor lança fora o medo. Ora, o medo produz tormento; logo, aquele que teme não é aperfeiçoado no amor.”
‭‭1João‬ ‭4:18‬ ‭

Fonte: 
https://www.facebook.com/euoropelosmeusfilhos/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Busque aconchego no colo de Deus

Mateus 11:29 Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas...