Pular para o conteúdo principal

Virtudes Bíblicas sobre os filhos - 26ª Virtude:


26ª VIRTUDE: PAIXÃO POR DEUS "Senhor cria em meus filhos, uma alma que se agarra apaixonadamente a ti" Salmos 63:8


Estar apaixonado por Deus é uma experiência muito próxima de está apaixonado por outra pessoa, uma das principais características da Paixão, senão a principal, é o desejo estar com a pessoa amada. Para nos apaixonamos por Deus e fazer com que os nossos filhos também sejam apaixonados por ele é preciso passar tempo (de qualidade) com Ele. Precisamos buscá-lo com intensidade e totalidade, isto é, de todo o nosso coração, alma e pensamento. Mat. 22:37Como mães e pais, precisamos refletir essa paixão por Deus em cada detalhe das nossas vidas. Precisamos ler a sua palavra, orar, amar a sua casa, os nossos irmãos... Enfim, precisamos criar uma atmosfera de amor nos nossos lares e na forma como tratamos uns aos outros. Lá em Atos 2, vemos que a paixão por Jesus e de uns para com os outros, contagiava aqueles que não eram salvos. Sim, o amor e a devoção contagiam!! Um exemplo simples, mas de grande efeito na vida dos nossos filhos é a maneira como nos preparamos e nos dirigimos para ir à casa do Senhor; precisamos ser organizados e cautelosos, fazendo deste momento um prazer e a melhor hora do dia, não com gritarias e tumultos, mas com harmonia e amor. Comece a cantar, antes de sair de casa: "Alegrei-me quando me disseram vamos a casa do Senhor..." Sim precisamos infundir paixão e amor em cada detalhe, precisamos ser intencionais ao apontar Deus para os nossos filhos e fazer com que eles também se apaixonem por Cristo. Nós precisamos nos tornar a principal figura de influência na vida deles, precisamos ser exemplo. Assim, eles se agarrarão apaixonadamente ao Senhor porque foram "contagiados", influenciados por meio do amor. 


Texto de: @criandofilhosparaoceu

Fonte: https://www.facebook.com/euoropelosmeusfilhos/

Postagens mais visitadas deste blog

NÃO DEIXE O INIMIGO VENCER!!!!

O ladrão não vem senão a roubar, a matar, e a destruir; eu vim para que tenham vida, e a tenham com abundância. João 10:10 
Bom dia a todos amados. Que a paz do senhor Jesus esteja com todos vocês hoje e sempre. Hoje amados quero compartilhar algo com vocês que está em meu coração essa semana. Sabe amados na Bíblia existem várias passagens que fala a respeito do inimigo de nossas almas: Satanás. Muitos não acreditam em sua existência, muitos zombam e até criticam, mas se lessem a Bíblia notariam que além dele existir, ele está cumprindo tudo que está na Bíblia. Ele anda por ai destruindo sonhos, lares, relacionamentos, esperanças, confianças, relacionamento com Deus, entre outras coisas. Nesse versículo que coloquei acima, a Bíblia compara ele com um ladrão, pois da mesma forma que um ladrão, satanás não avisa quando chega, e, quando o faz, ele vem para detonar, ele rouba não somente de dinheiro que estou falando, mas ele rouba a paz, rouba sua atenção, rouba sua integridade, rouba sua h…

Deus é a minha força!!!!

O meu corpo e o meu coração
poderão fraquejar,
mas Deus é a força do meu coração
e a minha herança para sempre.SALMO 73:26

Boa noite amados!!! Que a paz de Jesus esteja em seus corações hoje e sempre. Hoje que falar sobre força. É tão difícil pensar em força no momento da tribulação, não é mesmo? Quanto mais viver essa força em nossas vidas. Parece que tudo se desmoronará em nossas cabeças quando tudo não vai bem. É muito fácil desejarmos, aconselharmos alguém a ter força num momento de dificuldade, mas viver essa força é quase que impossível em nossa mente carnal. Quando estamos de alguma forma ligados em Deus parece que essa força vem de uma forma tão incontrolável em nossas vidas que nem sabemos explicar, mas só nos damos conta do quão fortes fomos quando essa luta termina, que nem percebemos que se não fosse por ela não sobreviveríamos, não conseguiríamos ir até o final e receber a vitória. Nós somos tão pequenos, tão falhos diante da grandeza de Deus, da força que Ele nos transmite e no…

EM SEU LUGAR O QUE JESUS FARIA??

Porque para isso fostes chamados, porquanto também Cristo padeceu por vós, deixando-vos exemplo, para que sigais as suas pisadas. Ele não cometeu pecado, nem na sua boca se achou engano; sendo injuriado, não injuriava, e quando padecia não ameaçava, mas entregava-se àquele que julga justamente;  levando ele mesmo os nossos pecados em seu corpo sobre o madeiro, para que mortos para os pecados, pudéssemos viver para a justiça; e pelas suas feridas fostes sarados. I Pedro 2:21-24

Boa noite amados do Pai... que Deus abençoe grandemente cada um de nós!!! Sabe amados, ultimamente tenho assistido alguns filmes que tem tocado meu coração de tal forma, que tem me ensinado muito, tem me edificado e me feito pensar muito a respeito da minha própria vida, e, quero compartilhar com vocês. Há alguma tempo atrás assisti um filme maravilhoso indicado pelo meu pastor que se chamaAs Histórias de Jonathan Sperry. Filme maravilhoso que ensina muito a oferecer a outra face e também a agir como Jesus agiria…