terça-feira, 4 de abril de 2017

Virtudes Bíblicas sobre os filhos - 6ª Virtude: Amor pela palavra de Deus

6ª Virtude Bíblica: AMOR PELA PALAVRA DE DEUS. 


Que meus filhos possam crescer e descobrir que Tua Palavra é mais preciosa que o ouro e mais doce que favos de mel. (Sl 19:10) 
Quando oramos pedindo por essa virtude sobre nossas vidas e nossos filhos precisamos primeiro pedir ao Senhor para que a Sua Palavra seja guardada em nossos corações, assim como diz em Sl. 119:11... e quando nós amamos, nos dedicamos, temos cuidado, zelo... e esse amor deve transbordar em nossos corações para que chegue até nos nossos lábios e alcance a vida de nossos filhos.
A Palavra de DEUS é um instrumento que o Pai deixou para nos instruir, para nos guiar em todas as áreas de nossas vidas e nos ajudar a conduzir nossos filhos à vontade de Deus. 
Em Hb. 4:12 diz que a Palavra de DEUS é viva, eficaz e é tão afiada ao ponto de fazer separação entre a alma e o espírito, juntas e medulas e julga os pensamentos e as intenções do coração. E quando ensinamos aos nossos filhos esse amor por essa Palavra tão poderosa, o próprio Deus irá separa-los do pecado, eles serão transformados. 
Em Mt. 22:29 diz que erramos quando não conhecemos a Escrituras nem o poder de Deus. E nós como mães que oram, mães sábias não iremos errar, mas sim acertar o alvo ensinando nossos filhos o amor Pela Palavra de Deus em nome de Jesus. 

Texto de @thaispereiracerimonialist
Fonte: https://www.facebook.com/euoropelosmeusfilhos/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Busque aconchego no colo de Deus

Mateus 11:29 Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas...