segunda-feira, 3 de abril de 2017

Virtudes Bíblicas sobre os filhos - 5ª Virtude: Domínio Próprio


5ª Virtude Bíblica: DOMÍNIO PRÓPRIO - 

Pai, ajude meus filhos a não serem como muitos outros em volta deles, mas permita que possam ser sóbrios e ter domínio próprio em tudo que fizerem. (1Ts 5:6)
Só é possível caminhar em domínio próprio quando nutrimos um relacionamento íntimo e profundo com Jesus. O domínio próprio está intimamente ligado a mansidão e humildade. Jesus nos ensina em Mateus 11 - 29. "Tomai vosso lugar em minha canga e aprendei de mim, porque sou amável e humilde de coração, e assim achareis descanso para as vossas almas." Quando caminhamos com Ele de perto (na mesma canga) Ele nos ensina , discípula nosso coração. E nossos filhos absorverão essa virtude através de nossa vida. Através do nosso caminhar com Jesus. Que possamos entrar na mesma canga de Jesus e aprender essa linda virtude que irá produzir lindos frutos em nossos filhos. 


Texto de Pra. @vivimartinelo lider do ministério @esposasqueoramoficial

Fonte: https://www.facebook.com/euoropelosmeusfilhos/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Busque aconchego no colo de Deus

Mateus 11:29 Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas...