domingo, 16 de abril de 2017

Virtudes Bíblicas sobre os filhos - 18ª Virtude: Alegria

18 Virtude: PERSEVERANÇA .. _Corramos com perseverança ..._. Heb. 12:1c




Um grande exemplo de perseverança foi Calebe. Mesmo com a incredulidade do povo, ele perseverou firme na expectativa da Terra Prometida! 

Como resultado de sua perseverança, ele teve parte na herança ... E depois de 40 anos no deserto, ele abençoou sua filha com uma terra com fontes de água! 
Amadas, há rios de Deus como resultado de nossa perseverança em oração por nossos filhos! 
Não desista de orar pelo teu filho ... Mesmo em meio ao deserto, há uma fonte de água viva, direto do trono de Deus para tua Herança! *Mães Perseverando, Filhos Conquistando!* Seja revigorada com um novo de Deus para sua Vida!
Texto de : Miriam Delfino
Temos usado artes de árvores, flores em nossa série "Orando Virtudes Bíblicas sobre os Filhos" mas a mãe que ministrou e orou conosco essa virtude pediu uma amiga para fazer esse lindo e profético desenho e presenteou o MãesqueOram. 
Quando estiver se sentido cansada, desanimada ou desafiada, que o Espírito Santo de Deus traga a sua memória essa linda imagem. Persevere para seus filhos conquistarem.

fonte: https://www.facebook.com/euoropelosmeusfilhos/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Busque aconchego no colo de Deus

Mateus 11:29 Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas...