sábado, 15 de abril de 2017

Virtudes Bíblicas sobre os filhos - 17ª Virtude: Alegria

17ª Virtude: Alegria: Que meus filhos sejam cheios da Alegria que é dada pelo Espírito Santo. (1 Ts 1.6)

Palavra que transforma lugares e vidas.A Alegria tem o poder de abrir as comportas dos céus e fazer com que Deus derrame bênçãos sem medidas sobre nossas vidas . Em meio às dificuldades ou tristezas, a alegria do Senhor está a nossa disposição, ela é a nossa força. Devemos ter o desejo de aprender a viver na força que vem em nos alegrarmos em Deus em todas as situações. A felicidade não pode ser baseada nos acontecimentos, mas a alegria é fruto do Espírito Santo e habita em nós como crentes em Jesus Cristo .Você pode viver momentos de felicidade ou tristeza, mas independentemente do que você está vivendo,a alegria do Senhor vai estar sempre presente dentro de você através do Espírito Santo.Isso significa que essa alegria é algo constante que se manifesta através da gratidão. É quando somos gratas a Deus em todo tempo. Você pode até viver momentos de tristeza, mas é alegre porque Deus habita dentro de você. Quando a alegria que é o fruto do Espírito Santo de Deus , habita em nós , somos gratas em todas as situações porque temos convicção que nosso Deus cuida de nós. A verdadeira alegria não é aquela que seu rosto mostra, mas sim aquela que vive em seu coração e contagia todos que estão a sua volta.
Oramos para que nossos filhos entendam deste pequenos que a verdadeira alegria não depende das circunstâncias em eles vivem, mas da intimidade com Deus no amor de Jesus Cristo.
Que nada senhor, absolutamente nada, ocupe o lugar que é teu no coração deles em nome de Jesus. Tua palavra diz que a alegria que vem de ti é a nossa força, nós oramos para que essa alegria que independe das circunstância inunde os corações dos nossos filhos e que nos momentos de tristeza e dificuldade, eles possam se lembrar que a intimidade contido tratá sempre a paz, e a alegria no coração deles. Oramos para que os nossos filhos compreendam que Deus é a única fonte da verdadeira alegria. Senhor nós te pedimos que todas as vezes que os nossos filhos sentirem tristeza ou sentimentos negativos o senhor possa cerca-los com amor e cuidado em nome de Jesus. Amém!
Texto de Adriana Silvia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Busque aconchego no colo de Deus

Mateus 11:29 Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas...