domingo, 5 de março de 2017

Remova a pedra que está no seu caminho...

Disse Jesus: Tirai a pedra. Marta, irmã do defunto, disse-lhe: Senhor, já cheira mal, porque é já de quatro dias. Disse-lhe Jesus: Não te hei dito que, se creres, verás a glória de DeusTiraram, pois, a pedra de onde o defunto jazia. E Jesus, levantando os olhos para cima, disse: Pai, graças te dou, por me haveres ouvido. Eu bem sei que sempre me ouves, mas eu disse isto por causa da multidão que está em redor, para que creiam que tu me enviaste. E, tendo dito isto, clamou com grande voz: Lázaro, sai para fora. E o defunto saiu, tendo as mãos e os pés ligados com faixas, e o seu rosto envolto num lenço. Disse-lhes Jesus: Desligai-o, e deixai-o ir. João 11:39-44

Boa noite amados!!! Essa parte da Bíblia a respeito da ressurreição de Lázaro fala muito ao meu coração, pois já foram tiradas muitas pedras da minha vida que me atrapalhavam, e, ainda existem muitas outras a serem tiradas, tanto da minha vida, como de pessoas queridas que oro para que sejam tiradas as pedras da enfermidade, miséria, conflitos familiares, entre outras...

Na verdade, o primeiro passo para a retirada da pedra em nossas vidas é admitir que elas existem e estão nos atrapalhando, e, após isso, crer para que ela seja retirada de forma que que seja removida por completo de nossas vidas....

Quando Jesus pediu para que removessem a pedra, as pessoas ao redor não creram no milagre, mas questionaram Jesus dizendo a Ele que o defunto já até cheirava mal, mas Jesus pediu a eles que cressem para que pudessem ver a glória de Deus, e Lázaro saiu andando do túmulo...

Para que a pedra seja retirada de nossa vida temos que crer no impossível amados, crer no que não vemos a olho nu, mas enxergar nossa vida sem a pedra... Claro que não é fácil, mas temos que nos esforçar para praticar a fé e ver a glória de Deus em nossas vidas...

A uns anos atrás duas pessoas me magoaram muito, a ponto de eu, que não mato nem uma barata desejar a morte delas. Não podia pensar nelas que o ódio tomava conta de mim, e isso foi crescendo a cada dia mais, até que ouvi uma pregação que me despertou, pois percebi que muitas benção podiam estar retidas devido a minha falta de perdão... Amados, foi difícil demais perdoar, chorei, e chorei muito,  lutei porque minha carne não queria perdoar, mas meu espirito sim. Graças a Deus consegui e hoje não me traz dor.... Esquecer não tem como, pois como diz Helena Tannure: Esquecer só Deus, mas não me traz dor, sofrimento... Essa pedra foi retirada da minha vida e me senti mais leve...

Amados seja qual for a pedra que está retendo suas benção, retire-as o quanto antes. Se tiver dificuldade peça ajuda a Deus, e Ele lhe ajudará nessa peleja...

Que Deus fale mais aos corações nessa noite!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Busque aconchego no colo de Deus

Mateus 11:29 Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas...