quinta-feira, 2 de março de 2017

Nosso corpo é morada do Espirito Santo!!


Ou não sabeis que o vosso corpo é o templo do Espírito Santo, que habita em vós, proveniente de Deus, e que não sois de vós mesmos?
1 Coríntios 6:19

Boa tarde amados!! Já me perguntaram várias vezes a respeito de tatuar o corpo, colocar percinges, entre outras coisas que estão na moda hoje em dia... Minha resposta é sempre a mesma amados porque não sou a favor porque entendo que meu corpo é templo do Espirito Santo e acho que Ele não se agradaria dessas atitudes, mas isso eu tenho para minha vida mediante o versículo acima descrito. Existem pessoas que entendem que podem fazer, que isso não tem nada a ver, que Deus vê o coração e não para a aparência. Sim, claro, mas nosso corpo é o Templo, a morada do Espirito Santo, então acredito que devemos zelar por essa morada, devemos cuidar dela em todos os sentidos, não deixando que as pessoas ou que o próprio diabo faça morada, permitindo que qualquer pessoa se aproveite dele amados. Isso inclui também quando permitimos ter inúmeros namorados até encontrar o certo, o príncipe encantado. Ao invés de esperar com paciência, com direção de Deus, muitas pessoas tentam encontrar o certo, se iludindo com promessas que nunca se cumprem porque não são promessas feitas por Deus, direcionadas por Deus, mas por elas mesmas... 

Amados temos que tomar muito cuidado para não confundir nossa vontade, nossa direção, com a vontade e direção de Deus... Temos que ir no banco do passageiro e deixar que Deus dirija nossas vidas em todas as áreas, em todos os sentidos, até mesmo na escolha de um namorado. Deus sempre terá o melhor para você  sem decepcioná-la. Confie nele!!!!

Que Deus fale ao seu coração!!!




"Os alimentos foram feitos para o estômago e o estômago para os alimentos", mas Deus destruirá ambos. O corpo, porém, não é para a imoralidade, mas para o Senhor, e o Senhor para o corpo.  1 Coríntios 6:13


Fujam da imoralidade sexual. Todos os outros pecados que alguém comete, fora do corpo os comete; mas quem peca sexualmente, peca contra o seu próprio corpo. 

1 Coríntios 6:18

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Busque aconchego no colo de Deus

Mateus 11:29 Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas...