quarta-feira, 29 de março de 2017

Cuidar com o que ouvimos...

"Tudo me é permitido", mas nem tudo convém. "Tudo me é permitido", mas eu não deixarei que nada me domine.
 I Corintios 6:12

Bom dia amados!!! Antes de me converter ao cristianismo eu frequentava outra denominação, porém tinha muitas dúvidas porque tinha o costume de observar as pessoas na época taxadas como "crentes". Não entendia muitas coisas, muitos comportamentos, como: por que os "crentes" não falam palavrões e os outros falam, ou, por que os "crentes andam com suas Biblias nas mãos, são amorosos, tem paciência ao falar, são fieis uns aos outros e os outros não são??? Eram muitas dúvidas que surgiam em minha mente, já que convivia com pessoas "crentes" no meu circulo de amizades... Quando me converti as dúvidas não pararam por ai, e, conforme o tempo foi se passando percebi um mundo não tão perfeito assim, pois vemos perfeição, não integral, claro, porque a Biblia é clara quando diz que não há sequer um juto, um perfeito, e, perfeito somente Jesus. Existem pessoas ruins, ou seja, lobos em pele de cordeiro, pessoas falsas, ingratas, traidoras, manipuladoras, e, também existem fatores que nos podem fazer pecar sim se não vigiarmos o tempo todo.
Teve uma época que aprendi que não devemos ouvir qualquer coisa para que não sejamos contaminados, com palavras torpes, com palavras desestimuladoras, palavras de morte, ou até mesmo palavras em forma de músicas que nos fazem acreditar em coisas que não existem ou que não são do agrado de Deus.
Existem músicas seculares que a batida é tão contagiante que quando vemos estamos cantando junto, mas são letras matadoras, porque falam de traições, adultérios, falsidades, entre outras coisas, e, todas elas desagradam e vão contra a vontade e mandamentos de Deus.
Temos que tomar cuidados amados porque uma situação pequena, sem valor hoje pode se tornar em algo grandioso que irá nos destruir lá na frente se não colocarmos os pés no chão...
Não devemos deixar essas vozes em forma de músicas, palavras de "amigos", nos contaminarem.
Que essa palavra fale mais ao seu coração amados e tenham um ótimo dia!!!! 

O que contamina o homem não é o que entra na boca, mas o que sai da boca, isso é o que contamina o homem.

Mateus 15:11

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Busque aconchego no colo de Deus

Mateus 11:29 Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas...