segunda-feira, 31 de outubro de 2016

O que seria de você sem Deus?

Seja a atitude de vocês a mesma de Cristo Jesus, que, embora sendo Deus, não considerou que o ser igual a Deus era algo a que devia apegar-se; mas esvaziou-se a si mesmo, vindo a ser servo, tornando-se semelhante aos homens. E, sendo encontrado em forma humana, humilhou-se a si mesmo e foi obediente até a morte, e morte de cruz! Filipenses 2:5-8

 Boa tarde amados!!! Que Deus os abençoe grandemente!!!!

Amados, hoje estava ouvindo a canção abaixo e confesso que me tocou muito o coração, porque amados, Deus é tão tremendo que pagou com morte de cruz pelos nossos pecados. Você já parou para pensar nisso?

Eu não sei se você é cristão ou não, e, se for, já parou para pensar como era sem Jesus em sua vida? As coisas erradas que fez,  onde poderia estar se Deus na Sua infinita misericórdia não tivesse se revelado na sua vida? Eu olho para meu passado ( e olha que não foi tão negro assim), mas fico pensando que desde quando frequentava as baladas da vida, eu sentia que alguém me observava. Algo estranho, porque onde ia eu sentia a presença de alguém me observando, até olhava ao redor e não via ninguém, mas hoje sei e entendo que Jesus cuidava de mim desde o ventre da minha mãe. Algo espantoso e maravilhoso porque hoje se não tivesse me entregado totalmente a Jesus, não sei onde estaria e o que seria da minha vida. De repente você pode estar pensando assim: mas passo por tantas lutas, tantas tristezas, então onde está Deus nessas horas? Amados sempre que me questionam sobre essas coisas eu pergunto assim: você crê na Biblia, no que ela diz a você e a mim? Normalmente a resposta é positiva, então digo: Nela está escrito assim em João 16:33:


"Eu disse essas coisas para que em mim vocês tenham paz. Neste mundo vocês terão aflições; contudo, tenham ânimo! Eu venci o mundo".

A Bíblia é clara amados que teríamos aflições, problemas, dificuldades, mas que se tivéssemos bom animo, ou seja, sem murmurações, sem desanimo, sem desistir do seu alvo nós venceríamos. Tem pessoas que passam por uma dor de dente e já desiste. Amados e nunca devemos comparar nossos problemas ou nossos bens e bençãos com as do vizinho. Você sabe como ele conseguiu? Você sabe quais são as aflições do vizinho? De repente ele tem tudo que se refere em riquezas, mas tem alguém que ama muito doente, muito doente, ou tem uma família desunida ou com problemas sérios, ou tem pessoas que não tem riquezas materiais mas tem uma vida feliz, simples, mas feliz, tem também pessoas que não tem o que necessita devido as murmurações que barram nossas bençãos, infelizmente e, muitos não compreendem isso... Murmuram demais, ficam olhando que o vizinho prospera e ele não, enquanto poderia dobrar seu joelho e agradecer pelo pouco.


"O senhor respondeu: 'Muito bem, servo bom e fiel! Você foi fiel no pouco, eu o porei sobre o muito.  Mateus 25:21

Amados sei que não é fácil muitas vezes, mas temos que fazer o que Jesus nos ensina e declarar a palavra de Deus em nossas vidas.... Tenha fé, bom ânimo e nunca desista, porque Deus cuida de você. Lembre-se que desta vida não levaremos nada então porque usar o tempo que temos para murmurar? Ainda se adiantasse e trouxesse soluções, mas só atrasa as bençãos de Deus...

Jesus teve uma morte de cruz para que fossemos salvos, e perdoados dos nossos pecados e falhas amados. Ele e somente Ele fez isso por mim e por você. Minha alegria é imensa de saber que Ele me atraiu e me chamou me fazendo aproximar-se Dele e jamais O largarei. Não sou rica amados, mas sou rica por ter um 

Deus que cuida de mim, me livra de muitas coisas e pessoas más, e, o que importa mesmo é levar daqui a minha salvação e morar eternamente com Ele e mostrar as pessoas quão maravilhoso é estar diante desse Deus tão amoroso, piedoso, misericordioso e tremendo que é Jesus.... Obrigada Senhor por nunca desistir de mim, e, por acreditar mais em mim do que eu mesma acredito...

Que Ele fale ao seu coração nessa tarde!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Busque aconchego no colo de Deus

Mateus 11:29 Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas...