sexta-feira, 9 de setembro de 2016

O Espelho da Palavra de Deus (Livro Reflexos da Alma)

Boa noite amados!!!! O ultimo espelho que veremos e que li no livro Reflexos da Alma é o Espelho da palavra de Deus.
No livro diz que temos que detectar as mentiras, reconhece-las em nossa vida e substituir pela verdade, pois o inimigo tenta deturpar a palavra de Deus de todas as formas, amados. A palavra de Deus tem o poder de destruir todas as mentiras plantadas por Satanás para nos destruir.

A medida que nos enchemos da palavra de Deus, veremos a transformação em nossas vidas.
Algo interessante do livro: "Em média são necessários cerca de três anos de meditação diária na Bíblia para causar mudança suficiente no modo de pensar e no comportamento de uma pessoa para produzir saúde mental e felicidade estatisticamente superiores.                                                                                                                                
Acho muito tremenda a parte do filme Quarto de Guerra onde a protagonista recebe a notícia que seu esposo está com outra mulher em um restaurante e ela vai orar e buscar a Deus e em meio a decepção, a dor, ela lê na parede de seu quarto o seguinte versículo:

 Sujeitai-vos, pois, a Deus, resisti ao diabo, e ele fugirá de vós.Tiago 4:7

E aí ela compreendeu que se ela for cheia da palavra de Deus, conseguirá detectar as mentirar do diabo, e ele resistirá da vida dela, porque a traição propriamente dita, era a mentira que o diabo tentou criar na mente da esposa. Claro que se ela não fosse sábia, a traição poderia ser concretizada sim, porque o diabo é astuto, mas ela detectou a mentira, que o diabo colocou naquele momento. Mentira porque não condiz com a bíblia amados, que diz que: Portanto, o que Deus ajuntou não o separe o homem. Marcos 10:9
Não é da vontade de Deus uma traição e a separação do casal, e satanás tem conseguido colocar, plantar essa mentira na mente das pessoas de tal forma que existem milhares de casais se divorciando amados.
Quando passamos por uma situação e detectamos que aquilo não provem de Deus, então detectamos as mentiras de satanás e ai trocamos pela verdade que Deus nos mostra em Sua palavra.

Outro trecho do livro: De hoje em diante, se vier um pensamento à sua mente que a leve a se enxergar de forma distorcida, deformada, diga para si mesmo e para mais quem quiser ouvir: "Eu sou obra-prima de criação, eu sou linda porque Deus me fez de um modo maravilhoso!" Se, de vez em quando, vierem á sua mente ideias como "Eu não consigo fazer nada direito" , "Sou uma fracassada" e "Eu desisto", pense se Jesus falaria coisas do tipo a você. Mire-se no espelho de Deus e diga: "Eu vou tentar de novo e o Senhor me capacitará!". Identifique o inimigo, reconheça as mentiras e as substitua pela verdade. Temos um espelho verdadeiro e fiel junto a nós. Sejamos como Jesus é.

 Que vocês tenham gostado do compartilhamento desses tópicos do livro Reflexos da Alma, e, se tiverem a oportunidade de ler não se arrependerão... Que        Jesus fale com vocês e que consigam identificar as mentiras que o diabo tenta colocar em nossas mentes... Que Deus os abençoe grandemente...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Busque aconchego no colo de Deus

Mateus 11:29 Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas...