terça-feira, 23 de agosto de 2016

Deus te ama, não precisa mendigar amor!!!


"Porque Deus tanto amou o mundo que deu o seu Filho Unigênito, para que todo o que nele crer não pereça, mas tenha a vida eterna. João 3:16

Bom dia amados!!!
Deus é tão maravilhoso que nos demonstrou tanto amor quando entregou seu único filho para morrer por nós pecadores.... Não merecíamos isso, pois além DEle dar seu filho por amor a nós ainda assim murmuramos, mendigamos amor de pessoas que não merecem.... Amados não tem sentido ficarmos mendigando amor de amigos, de lideres, de pessoas que não nos merecem...
Quantas e quantas vezes perdi meu tempo deixando de receber meu alimento espiritual por causa de "mimimi" ,porque fulano não me dá atenção, porque ciclano não me convida, porque beltrano não olha na minha cara. Até o dia que assisti o filme Quarto de Guerra... Se não assistiram, assistam, pois é um tapa na cara amados, um aprendizado maravilhoso...
Aprendi que meu contentamento, minha alegria não vem e não pode vir de pessoas, sejam amigos, marido, esposa, filhos, trabalho, faculdade... meu contentamento e alegria devem vir de Deus.
Então deduzi o seguinte: não tenho que ir a igreja se fulano me trata bem ou não... Amados se trata ótimo, mas se não trata ótimo do mesmo jeito. Eu não vou perder minha benção, meu alimento por causa de pessoas... Oro por elas, é a única coisa que posso fazer.
Antigamente eu não ia amados na igreja por esses motivos e hoje dou risada de mim mesma e digo: quanto tempo eu perdi com picuinhas, como pensamentos, com preocupações.
Hoje vou ao culto, louvo, ouço a palavra, me renovo, Deus renova minhas forças a cada culto e nada me impede de ir amados...
Nada de picuinhas... Vou e pronto... Ah mas aconteceu isso, ou aquilo. Amados a salvação é individual e se meu marido não vai ao culto, antigamente eu também não ia, mas hoje eu pergunto: você vai? sendo negativa ou positiva a resposta, eu arrumo minha filha, pego minha Bíblia e tchau... Não dependo de ninguém para buscar amados... E se ele ou qualquer outra pessoa não vai eu que não vou ficar na cola deles...
Se Jesus volta quero ir amados e irei em nome de Jesus...
Para de se ferir com boatos, comentários maldosos, com mendigagens por amor, atenção amados. Isso só te levará a ruína e a perder sua benção.

Irmãos, quanto a mim, não julgo que o haja alcançado; mas uma coisa faço, e é que, esquecendo-me das coisas que atrás ficam, e avançando para as que estão diante de mim,Prossigo para o alvo, pelo prêmio da soberana vocação de Deus em Cristo Jesus. Filipenses 3:13,14



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Busque aconchego no colo de Deus

Mateus 11:29 Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas...