sexta-feira, 26 de agosto de 2016

Deus cuida de você como a menina dos olhos...


Pelo seu poder, o Senhor Todo-Poderoso me mandou entregar a seguinte mensagem às nações que tinham levado embora toda a riqueza do seu povo:— Quem toca no meu povo toca na menina dos meus olhos. Zacarias 2:8 (NTLH)

Bom dia amados!!!! Que Deus esteja em seus caminhos, pensamentos e ações todos os dias de sua vida...
Amados Deus é maravilhosos e nos cuida como a menina dos olhos... O que significa isso???

Menina do olho ou Pupila: Orifício na colorida íris do olho. Parece escura, porque atrás da menina do olho (ou: pupila) está o interior escuro do olho. A menina do olho muda de tamanho conforme a íris se ajusta às condições de luz. A luz penetra pela córnea transparente, passa pela menina do olho e pela lente, ou cristalino.

Então amados, é uma área extremamente sensível dos nossos olhos, assim como nós somos parte sensível aos olhos de Deus. Ele cuida de nós, daqueles que O reconhecem como Pai, como Deus. No entanto, somos defendidos por Deus com unhas e dentes  amados, e, isso é lindo. Quando conseguimos enxergar o cuidado de Deus com nossa vida...
Amados pode parecer nada para algumas pessoas, mas outro dia minha filha precisou de um livro e sinceramente eu não tinha condições, e, de repente uma amiga, mãe de um amiguinho dela me enviou uma mensagem dizendo que havia comprado o livro para minha filha, que era um presentinho para ela... Isso pra mim é lindo, são as mãos de Deus cuidando de mim e da minha família. Para muitos isso não é nada, mas pra mim é grandioso, porque nitidamente vejo as mãos de Deus estendidas para mim.... cuidando como a menina dos olhos....
Deus é lindo...
Deus vê em nós um diamante amados, uma preciosidade que Ele cuida com muito carinho... basta confiar NEle...
Que Deus fale aos corações...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Busque aconchego no colo de Deus

Mateus 11:29 Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas...