sábado, 30 de julho de 2016

O silêncio de Deus também é resposta!!!!


Porque desde a antiguidade não se ouviu, nem com ouvidos se percebeu, nem com os olhos se viu um Deus além de ti que trabalha para aquele que nele espera.

Bom dia amados do Pai!!!
Nossa como é angustiante você orar, falar com Deus, e, e não ter uma resposta concreta, como: isso não é pra você, pois te fará sofrer ou sair dos meus caminhos, ou, vou dar mas não agora. Mas ao invés disso somente o silênico....
Aprendi que o silêncio de Deus é uma resposta, um preparo, uma escola na verdade...
As vezes quando não temos uma resposta imediata ou da forma e no tempo que queremos, murmuramos, falamos palavras que não devíamos, como crianças mimadas quando os pais não lhe compram o brinquedo que ele quer na hora.
Nosso problema é que somos mimados demais, pois queremos que Deus nos dê na primeira oração que fazemos e não funciona assim, pois assim como os pais, Deus sabe o momento certo de nos abençoar, nos presentear com nossas bençãos tão esperadas...
Ele sabe que por exemplo, se me der determinada benção no momento que queremos podemos nos desviar dos caminhos Dele, podemos deixar subir a cabeça e desprezarmos nossos irmãos, entre outras coisas.


Eu sempre quis um carro, mas sempre disse ao Senhor: Se for para me dar um carro dos meus sonhos para eu mudar com as pessoas não me dê Jesus, porque eu prefiro andar de ônibus a me desviar dos seus caminhos e lhe entristecer... Até hoje não tive o carro, mas agradeço e glorifico a Ele. Me faz falta? Claro que sim, muita, mas sei que Deus está me preparando e no momento certo eu o terei...
Eu fui demitida do meu trabalho em dezembro de 2014, e, desde então não consegui quitar minhas contas, pois fiz acordos com todas as minhas contas, e, por incrível que pareça parece que não termina mais, porém eu sempre fui muito compulsiva, e, creio que esse está sendo um preparo para Deus me ensinar a gastar meu dinheiro com o que é pão, com o que preciso, e, não gastar mais do que ganho. Hoje eu trabalho com o que gosto vendendo minhas coisinhas, não ganho o que ganhava, mas estou muito feliz. Claro que as vezes bate o desespero com as contas, mas descanso porque sei que Ele está me preparando para algo grande... E para receber algo grande preciso me preparar.... Não posso ser dona de uma empresa sem saber administrá-la.
Então vamos aprender a confiar em Deus e crer que Ele está preparando o melhor. Enquanto aprendemos Ele está preparando nossa benção. Digamos que enquanto aprendemos, Ele está fazendo a massa do bolo, comprando os ingredientes, preparando a decoração.... E se Ele colocar qualquer coisa sua benção virá de qualquer jeito correto? Fica bom um bolo sem fermento por exemplo? Então vamos deixar Deus trabalhar para que venha o melhor de Deus para nossas vidas...

"Dai, e dar-se-vos-á; boa medida, recalcada, sacudida, transbordante, generosamente vos darão; porque com a medida com que tiverdes medido vos medirão também." Lucas 6:38

Que essa palavra fale aos corações como fala grandemente ao meu amados!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Busque aconchego no colo de Deus

Mateus 11:29 Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas...