segunda-feira, 11 de julho de 2016

A oração é a chave para as vitórias

Na sua aflição, clamaram ao Senhor,
e ele os tirou da tribulação
em que se encontravam. Reduziu a tempestade a uma brisa
e serenou as ondas. As ondas sossegaram, eles se alegraram,
e Deus os guiou ao porto almejado. 
A oração é a chave para as vitórias de Deus na nossa vida!
Quando tudo parece perdido, não desista. Quando o mundo te diz que o teu problema não tem solução, não baixe os braços. Pelo contrário, levante os braços e comece a orar.
A oração te conecta a Deus, e Ele tem a solução para qualquer situação difícil. Por isso, orar é desenvolver um relacionamento de amor e poder.
Retirado do site: Bíblia online.


É tão fácil desistir, ainda mais quando contamos nossos problemas para as pessoas e elas, ao invés de te levantar, te incentiva a desistir...
Já passei por algumas situações, alguns problemas que eu não me continha e falava para algumas "amigas" , e muitas das vezes me incentivaram a desistir, a abandonar o barco, e, se eu tivesse feito isso, seguido esses conselhos perderia minha benção....
Amados não existe melhor amigo para confessarmos nossos problemas e aflições que nosso Deus. Ele é um amigo que nos ajuda em nossas batalhas e nos leva a alcançar nossas bençãos.... Ele não vai fazer fofoca, Ele não vai dar maus conselhos e não vai falar palavras de derrota...
Existem pessoas que realmente oram com a gente, torcem pelo nosso bem sim, mas existem pessoas que não estão ligadas com Deus e nos dará conselhos errados... Por isso que na dúvida melhor confiar em Deus e em Sua palavra que é boa, perfeita e agradável sempre....
Existem situações que passamos que Deus permite para nos transformar em alguma área de nossas vidas para melhorarmos.... Pensem nisso...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Busque aconchego no colo de Deus

Mateus 11:29 Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas...