quarta-feira, 11 de maio de 2016

Precisamos sempre aprender mais e mais!!!

Guarda-me como à menina do olho; esconde-me debaixo da sombra das tuas asas,Salmos 17:8

Boa noite amados!!!

Desde o ano passado cheguei a conclusão que nos meus 18 anos de conhecedora da palavra de Deus, convertida, batizada, pude ver que não sabia nada, não tinha conhecimento de nada, que a experiência que carregava comigo ainda me mantinha como um bebê que precisa aprender muito e crescer muito quando o assunto é vida espiritual.
Quando ouvi a canção abaixo lembrei dessa ocasião ano passado onde parei pra pensar, ai a "ficha caiu" e despertei de um sono profundo, onde conclui que precisava aprender de Deus todos os dias, que precisava buscar todos os dias, porque o diabo não dorme. Assim como Deus não dorme cuidando de nós, nos abençoados, zelando por nós, enquanto dormimos o diabo maquina o mal contra nós, esquematiza situações para nos fazer pecar porque sua função é roubar, matar e destruir, então amados enquanto tivermos folego de vida temos que interceder por nós, nossa casa, nossos entes queridos, e, todos que nos pedem orações e nunca devemos achar que o que estamos produzindo é o bastante porque nunca será...
Achamos que um dia nossas lutas cessarão, mas isso não é verdade. Quem disse a você que se convertendo sua vida seria um mar de rosas lhe enganou, pois a própria Bíblia nos diz: 

"Eu disse essas coisas para que em mim vocês tenham paz. Neste mundo vocês terão aflições; contudo, tenham ânimo! Eu venci o mundo". João 16:33
Ele mesmo nos diz isso, então a diferença é que com Ele no volante da nossa vida, passamos pela prova com mais segurança, pois temos a certeza da vitória, e, nosso galardão não está aqui na terra amados. Isso também devemos entender...
Amados, o diabo não dorme tentando destruir lares, sonhos, esperanças, propósitos, e usa das nossas fraquezas, mas tenham ânimo, pois Jesus está conosco se abrirmos o nosso coração para Ele direcionar nossa vida e todas as áreas dela...
Permita que Deus te conduza amado e Ele te protegerá nas sombras de Suas asas!!!!
Deus é lindo!!!
Que Ele os abençoe!!!






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Busque aconchego no colo de Deus

Mateus 11:29 Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas...