sexta-feira, 6 de maio de 2016

Não desanime por coisas pequenas!!!


Por isso não desanimamos. Embora exteriormente estejamos a desgastar-nos, interiormente estamos sendo renovados dia após dia, pois os nossos sofrimentos leves e momentâneos estão produzindo para nós uma glória eterna que pesa mais do que todos eles. 2 Co 4:16 

Boa tarde amados!!! Eu sempre achei que as lutas e dificuldades da vida um dia teriam fim. Ai uma vez eu assisti uma pregação da Joyce Meyer que abriu muito os meu olhos e meu entendimento. O diabo nunca deixará de trabalhar para tentar nos destruir. Assim como Deus não dorme para cuidar de nós, para nos ajudar, e, nos amparar, o diabo também não dorme para maquinar o que fará para tirar nossa paz, nos fazer pecar, murmurar, ofender, perder, desistir. Essa é a meta dele, então enquanto tivermos vida ele nunca descansará. Não podemos deixar as lutas do dia a dia nos fazer desanimar e desistir. Sabemos que não é fácil, mas Jesus nunca disse que seria. Ele diz: Tenho-vos dito isto, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo. João16:33

Então, aflições e dificuldades teremos sim, mas Ele nos ajudará sempre... Ele provê o que necessitamos e não nos desampara. Existem pessoas que desanimam com poucas coisas. Ficam preocupadas se o irmão fala com ele, se o pastor liga pra saber se ele está bem, é o crente que gosta de mimo, mas amados isso não pode nos abalar. Temos que buscar a Deus, e somente Ele, e, não se importar com coisas pequenas que Satanás coloca em nossa mente para tirar nossa paz e aceitamos numa boa. Nem contestamos, nem analisamos se o que estamos pensando ou sentindo vem de Deus ou não. Amados é isso que Satanás quer: tirar sua paz, seu foco para você desistir de Deus, da igreja, do ministério, dos seus propósitos. Não permitam amados!!! Ele veio somente para roubar, matar e destruir. Somente isso, e, ele trabalha dia e noite para essa função.

Amados, que essa palavra fale ao seu coração com muito carinho... Que Deus os abençoem poderosamente!!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Busque aconchego no colo de Deus

Mateus 11:29 Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas...