sexta-feira, 1 de abril de 2016

Permita mudanças em sua vida!!!


Portanto, irmãos, rogo pelas misericórdias de Deus que se ofereçam em sacrifício vivo, santo e agradável a Deus; este é o culto racional de vocês. Não se amoldem ao padrão deste mundo, mas transformem-se pela renovação da sua mente, para que sejam capazes de experimentar e comprovar a boa, agradável e perfeita vontade de Deus. 
Romanos 12:1-2

Boa tarde irmãos. Que Deus os abençoe poderosamente.
Amados a mudança nunca foi fácil e prazerosa, pois requer renúncias que na maioria das vezes nos negamos a fazer. Mudança querer abrir mão, requer vontade, querer brigar com nós mesmos para deixarmos de praticar deter,invada ação ou usar determinados tipos de roupas por exemplo ou determinado linguajar que não agrada a Deus, mas isso não é do dia para a noite. Para que haja uma mudança precisamos estar dispostos a abrir mão da nossa vontade, da nossa carne é estar com o coração aberto para fazer a vontade de Deus que muitas vezes não é a nossa.
Muitos de nós chegamos a Deus arrebentados, com costumes ruins, palavras torpes em nossa boca, vestimentas vulgares, coração apegado às coisas materiais    de forma extremamente preocupante, mágoas, ódios, entre outras coisas, e, aos pouquinhos vamos aprendendo e deixando o Espírito Santo trabalhar em nossa vida. Porque amados , quem nos converse da justiça, do pecado e do juízo não é o homem não viu? Que nos convence é o Espírito Santo de Deus e para isso precisamos dar lugar a Ele. Pai, Filho e Espírito Santo são educados e não arrombam corações de ninguém, portanto se você não deixá-los entrar e fazer morada e mudanças em você, Eles não arrombarão.
Mudar nunca é fácil amados, mas se faz necessário, então quando orar peça a Deus que lhes mostrem onde e em que mudar, em que Ele quer que você mude. Peça que Ele lhe molde conforme o Seu querer... E fiquem atentos as palavras pregadas em sua igreja, aos louvores, a tudo amados, porque Deus usa de diversas formas para falar conosco. Deu já usou minha filha de 7 anos, já usou pessoas que nem são cristãs, então precisamos estar atentos, mas quando ouvirmos as orientações de Deus não finja que não é com você e aceite sem murmurar, ok? Deixe Deus trabalhar em sua vida amados. Os resultados serão surpreendentes...

Eis que estou à porta e bato: se alguém ouvir a minha voz e
 abrir a porta, entrarei em sua casa e cearei com ele, e
 ele comigo.
Apocalipse 3:20

Que Deus fale aos corações através dessa palavra....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Busque aconchego no colo de Deus

Mateus 11:29 Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas...