terça-feira, 29 de março de 2016

Você é virtuosa, nuca deixe ninguém dizer o contrário...


Mulher virtuosa quem a achará? O seu valor muito excede ao de rubis.


Boa tarde amados!!!
Amados hoje em dia o mundo está tão conturbado, tantas trocas de valores que muitos se esqueceram da essência da mulher. Talvez, muitas delas mesmas se esqueceram de sua essência.
É tão triste você ligar a televisão e se deparar com musicas que agridem verbalmente as mulheres, e, não sei se é algo que as cegam, mas elas mesmas curtem músicas que acabam com elas, com sua reputação, seu valor, sua essência. Muitos pais até acham lindo a filha dançando vulgarmente músicas que as chamam de "cachorras", entre outros nomes.
Não compreendo como uma mãe, um pai pode achar lindo essa situação, onde muitas vão para bailes funk e voltam grávidas sem ao menos saber quem é o pai. Porque agora a moda é ir a esses bailes somente de saia, sem calcinha e lá durante a própria dança se relacionam com vários parceiros, correndo o risco de contrair uma doença grave, uma gravidez indesejada.
Amados cadê o valor dessas mulheres? Amados, Deus criou a mulher com tanto cuidado, tanto carinho, tanto zelo para serem amadas, cuidadas, protegidas, e, não tratadas como lixo, como qualquer coisa.
Amados Deus nos ama tanto, e, é tão triste ver essas situações nos jornais de meninas novinhas que foram para as tais baladas e forma encontradas mortas, estupradas...
Que possamos orar por essas jovens, pela nossa juventude que está sendo massacrada pelo diabo que está pintando e bordando na vida dos nossos jovens.
Vemos nas igrejas mães chorando, clamando por seus filhos que estão nas drogas, prostituição, entre outros caminhos errados.
Deus tem o melhor para cada um de nós e não é diferente para esses jovens.
Que Deus tenha misericórdia e os faça rever seus conceitos, e se reconciliar ou mesmo conhecer a Cristo que quer lavar, dar roupas novas, como o filho pródigo...
Depois leiam o capitulo 15 inteiro de Lucas. Vou colocar um trechinho da parábola do filho pródigo...
Que Deus possa falar aos corações e que possamos orar pelos nossos jovens...
Nunca permita que falem que você não é virtuosa, porque todas nós somos. Algumas estão passando pelo deserto, desviadas um pouco do caminho, mas aos olhos de Deus todas nós somos preciosas aos olhos do Pai.




E o filho lhe disse: Pai, pequei contra o céu e perante ti, e já não sou digno de ser chamado teu filho. Mas o pai disse aos seus servos: Trazei depressa a melhor roupa; e vesti-lho, e ponde-lhe um anel na mão, e alparcas nos pés; E trazei o bezerro cevado, e matai-o; e comamos, e alegremo-nos; Porque este meu filho estava morto, e reviveu, tinha-se perdido, e foi achado. E começaram a alegrar-se. Lucas 15:21-24

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Busque aconchego no colo de Deus

Mateus 11:29 Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas...