segunda-feira, 14 de março de 2016

Esqueçam o passado!!!

Assim diz o Senhor, aquele que fez um caminho pelo mar, uma vereda pelas águas violentas, que fez saírem juntos os carros e os cavalos, o exército e seus reforços, e eles jazem ali, para nunca mais se levantarem, exterminados, apagados como um pavio: "Esqueçam o que se foi; não vivam no passado. Vejam, estou fazendo uma coisa nova! Ela já está surgindo! Vocês não a reconhecem? Até no deserto vou abrir um caminho e riachos no ermo. Os animais do campo me honrarão, os chacais e as corujas, porque fornecerei água no deserto e riachos no ermo, para dar de beber a meu povo, meu escolhido, ao povo que formei para mim mesmo a fim de que  proclamasse o meu louvor.  Isaías 43:16-21


Boa tarde amados!!!
Deus cuida de nós o tempo todo, quando nos entregamos por inteiro a Ele. Ele não permite que sofremos falta de nada, Ele sempre nos traz aquilo que necessitamos através de um caminho que não esperamos.
Por isso, Ele diz em Sua palavra: esqueçam o passado, e, tudo que lhe traz tristezas, dores, mágoas, ressentimentos, porque Estou fazendo uma coisa nova, que nunca ninguém viu, e, se necessário Ele abrirá caminho no deserto e não lhe faltará o alimento nem  a água. Então amados, se o passado lhe roubou um emprego, Deus lhe dará um novinho, se o passado lhe roubou tempo de paz, Deus vai lhe dar momentos novos que nem te farão lembrar do que perdeu lá no passado, de tão grandioso que Ele fará.
Amados, quando Jó perdeu tudo, Deus lhe restituiu tudo em dobro, em medida dobrada amados...
Deus não mudou, Ele é imutável e fará você ser restituído de tudo que perdeu... Acalma o coração, peça pra Deus lhe ajudar a esquecer o passado e tudo de ruim que ele lhe traz, para que estejas prontos para o novo de Deus em sua vida.
Deus não pode colocar vinho novo em odre velho, o mesmo não pode colocar benção nova em coração que carrega passado, lixo, coisas velhas. É tempo de restituição em sua vida amados, e Deus só está aguardando um passo seu, uma decisão sua, de renunciar o passado e tudo que ele lhe traz, para que Ele possa entrar com o novo de Deus.
Estão prontos? Então hoje é o dia de você dobrar os joelhos e liberar perdão, de lançar fora o medo, a mágoa, a dor, o ressentimento, tudo que é um peso em sua vida e lhe impede de ser abençoada por Deus.
Entregue-se agora a Ele e se derrame em Sua presença... Ele quer te achar amados totalmente  a merce Dele para lhe fazer de novo e cumprir os propósitos em Sua vida. Ele é o maior torcedor pela sua vitória amados... Só depende de você... Não deixe para amanhã. Fale com Ele hoje mesmo!!!!
Que Deus os abençoe muito!!!!.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Busque aconchego no colo de Deus

Mateus 11:29 Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas...