terça-feira, 15 de março de 2016

Deus usa as circunstâncias para mudar você!!!

"Mas Deus escolheu as coisas loucas deste mundo para confundir as sábias; e Deus escolheu as coisas fracas deste mundo para confundir as fortes;" 

Boa tarde amados!!!!
Amados, quantas vezes passamos por situações onde achamos que estamos sozinhos, e, nos perguntamos: Por que tenho que passar por essas situações, por que Deus não me socorre, não me ajuda, Por que Ele vê que estou nessa situação e não faz nada???
Amados, existem situações que aparecem em nossa vida que não é porque Deus é mal, ou porque se esqueceu de você. Deus nunca fará isso, porque Ele é bom e Sua misericórdia dura para sempre. Mas muitas vezes Ele permite que passemos por certas situações para nos ensinar alguma coisa, para mudar algo que não é bom para nós.
Já assistiu aquele filme: O Todo poderoso? Onde ele diz pra mulher: Quando você pede paciência para Deus, Ele não dá a paciência em si, mas situações onde você terá de praticar a paciência até que ela faça parte de sua vida. Então uma situação financeira difícil aparece em nossa vida para nos ensinar a ser mais controlado, e ter domínio próprio. Deus quer que nos tornemos a Sua imagem e semelhança e a mudança dói, e, é para nosso crescimento...
Amados eu peço a Deus sempre pra mudar, transformar minha vida em todas as áreas, e, do ano passado (2015) está acontecendo um reboliço em minha vida, dói, dói muito a mudança, você deixar de agir como de costume pra ser moldado por Deus. Dói, mas é tão gostoso quando vemos o resultado, ou quando enxergamos uma pontinha do resultado. Ainda Ele está me quebrando, me moldando, como um vaso de barro, mas estou pedindo a Ele: me quebra, me faz de novo, e, sinceramente mesmo com os problemas, as dificuldades, as dores, estou agradecida porque sei que serão gerados frutos dessa mudança, e, vou colhe-los.
Amados, quando surgir um problema, uma circunstancia difícil, fale com Deus, e, peça para Ele lhe ensinar com a situação e mudar o que necessita.. Mesmo que não consiga falar o que sente pra Deus, Ele é o único que consegue ler as suas lágrimas...
Pense nisso e deixe-o moldá-lo amados....


“Porque o SENHOR não vê como vê o homem, pois o homem vê o que está diante dos olhos, porém o SENHOR olha para o coração” (1 Samuel 16.7).




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Busque aconchego no colo de Deus

Mateus 11:29 Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas...