sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

Permita que Deus conduza sua vida!!!

Sara os quebrantados de coração, e lhes ata as suas feridas. Salmos 147:3


Boa noite amados!!!
Esse  versículo fala muito ao meu coração porque nunca compreendi com tanta grandeza como compreendo nesse momento.

Quando entregamos verdadeiramente nossa vida, nossos problemas, nossas ansiedades e permitimos que Ele cuide, direcione e nos console através do Espirito Santo, podemos conhecer Seu cuidado como nunca, e, Ele, literalmente cuida de nosso coração e das nossas feridas.

Ele permite literalmente cuida de nós, mas como diz em Apocalipse 3:20: Eis que estou à porta, e bato; se alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta, entrarei em sua casa, e com ele cearei, e ele comigo.

Ele não é mal educado amados, Ele só cuidará de você literalmente, atará nossas feridas e nos consolará, e direcionará nossas vidas se abrirmos a porta para Ele, se nos entregarmos a Ele com todo nosso coração e alma, nos rasgando em Sua presença, dizendo tudo que sentimos, tudo que estamos passando e deixá-Lo conduzir nosso barco, nossa vida, assim como Ana fez ao se derramar aos pés do Senhor, quando lhe clamou por um filho:
Então Ana se levantou, depois que comeram e beberam em Siló; e Eli, sacerdote, estava assentado numa cadeira, junto a um pilar do templo do Senhor. Ela, pois, com amargura de alma, orou ao Senhor, e chorou abundantemente.E fez um voto, dizendo: Senhor dos Exércitos! Se benignamente atentares para a aflição da tua serva, e de mim te lembrares, e da tua serva não te esqueceres, mas à tua serva deres um filho homem, ao Senhor o darei todos os dias da sua vida, e sobre a sua cabeça não passará navalha. 1 Samuel 1:9-11


Amados, permita que Deus conduza sua vida. Por mais que achamos que O deixamos conduzir, nos direcionar, isso pode não estar acontecendo, mas se você permitir que Ele lhe ajude e direcione sua vida, tudo vai mudar em Sua vida.
Não digo que terá menos ou mais problemas, mas Deus estará conduzindo seu barco, sua vida e você terá a certeza que a vitória será garantida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Busque aconchego no colo de Deus

Mateus 11:29 Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas...