quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

O não e o sim de Deus...

O Não e o Sim de Deus
Do que vale lutar tanto para tornar um não em sim? Você já parou para refletir se o sim realmente será melhor?
Tem insistência que leva você ao amargo arrependimento. Quando ouvir um não de Deus, confie na sabedoria Dele. É possível que esteja assinalando um sim em outra direção! Deus sabe o que é melhor para nós, sempre!

Algumas portas se abrem, assim que damos um passo de fé. E outras nunca se abrem, independentemente do que venhamos a fazer. Quando Deus abrir a porta, passe por ela. Se Ele não abrir, ore e confie! E não deixe que o medo, as ameaças e as chantagens de pessoas que estão sendo usadas pelo inimigo o prendam na armadilha da inércia total.
Deus também quer que você saiba que, se pedir algo e não receber, pode ser porque Ele tem algo muito melhor em mente para você. Faça a sua parte, tome a iniciativa, tenha fé! Porque Deus faz a parte Dele, mas a sua é você que tem de dar o primeiro passo.
Relaxe, deleite-se em Deus e deixe que Ele cuide do resto. Jesus disse: “(…) E tudo quanto pedirdes em oração, crendo, recebereis.” (Mateus 21.22)
O ouvido de Deus está inclinado para aqueles que oram com fé. Pedro foi o único que caminhou sobre as águas ao lado de Jesus, mas também foi o único que saiu do barco. Se você tomar a decisão de crer e agir de acordo com isso, grandes coisas acontecerão na sua vida por intermédio de Jesus.
- Eliane Albino (Página André Mansur)

Boa noite amados!!!
Deus sempre sabe o que é melhor para nós, e, muitas vezes somos como crianças mimadas e teimosas querendo fazer birra pra Deus nos dar o que pedimos.
Ontem passei por uma situação interessante: estava precisando de uma certa quantia em dinheiro, e, ai me convidaram para participar dessas pesquisas de opinião e ser recompensada com determinado valor, mas ai eu orei e pedi a Deus numa frase simples: Senhor Deus se essa ação não te agrada então afasta de mim de alguma forma, pois o Senhor sabe o que é melhor pra mim. (Embora estava precisando muito desse dinheiro).
Então entrei em contato com o local, me cadastrei, e, em seguida a atendente me informou que o setor responsável me ligaria para passar maiores detalhes, endereço, horário e tal. Amados esperei até 00:00 e ninguém ligou.
Isso me entristeceu? De forma alguma, pois o Senhor sabe o que é melhor pra mim, e vê lá na frente, então entendo como um livramento como um livramento... E continuei precisando do valor, mas Deus é provedor de tudo amados e não nos deixa perecer...
E o meu Deus, segundo a Sua riqueza em glória, há de suprir, em Cristo Jesus, cada uma de vossas necessidades. Filipenses 4:19.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Busque aconchego no colo de Deus

Mateus 11:29 Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas...