terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

Jesus está no seu barco!!!

Entrando ele no barco, seus discípulos o seguiram. De repente, uma violenta tempestade abateu-se sobre o mar, de forma que as ondas inundavam o barco. Jesus, porém, dormia. Os discípulos foram acordá-lo, clamando: "Senhor, salva-nos! Vamos morrer!" Ele perguntou: "Por que vocês estão com tanto medo, homens de pequena fé?" Então ele se levantou e repreendeu os ventos e o mar, e fez-se completa bonança. Os homens ficaram perplexos e perguntaram: "Quem é este que até os ventos e o mar lhe obedecem?" 
Mateus 8:23-27

Boa noite amados do Pai!!! Que o amor abundante de Jesus esteja com vocês e que você possa sempre lembrar que Jesus sempre estará com você no barco, a  menos que não queira Sua presença....
Amados, essa palavra é poderosa e nos ensina muito, mas muito mesmo...
Quando lemos na palavra de Deus que quando os discípulos estavam no barco e a tempestade chegou, eles assustadoramente correram e chamaram Jesu desesperados, nem imaginaram que Jesus, o Todo Poderoso estava ali no mesmo barco que eles. E com isso amados eu aprendo que muitas vezes estamos passando por dificuldades, as vezes até simples, e, mesmo sabendo que temos um Deus que tudo pode, tudo vê, tudo sabe, preferimos procurar ajuda de amigos, irmãos, família, colegas de trabalho, e, até mesmo um estranho, porque ficamos tão desesperados diante dessa onda que nem paramos pra pensar no enorme erro que estamos cometendo abrindo a boca para falar com pessoas erradas, na hora errada.
Eu já fiz isso muitas vezes amados, o desespero era tanto que acabei desabafando até no ponto de ônibus, achando que Deus poderia tocar naquela pessoa e me abençoar de alguma forma, mas amados, o ser humano é falho. As vezes a intenção de quem nos ouve é até boa, mas não sabemos se essa pessoa torce para nosso bem, se ao nos ouvir, se vai orar por nós, se vai fofocar para outros, se vai nos dar conselhos ao vento. Não sabemos o quanto essa pessoa é ligada com Deus a ponto de interceder por nós porque muitas das vezes contamos nossa vida a pessoas que de repente tem inveja de nós e ai quando ouve nossa luta, ai pensa: vai infeliz, cai mesmo, é isso mesmo que eu queria , e quando está com você é amiga, é irmã, é boa....
Amados estou aprendendo muito nesses dias, e, uma coisa que estou amando aprender e viver é depender de Deus e mais ninguém porque meu contentamento, minha vitória, meu milagre não vem do homem, do trabalho, dos entes queridos, dos bens materiais, mas vem unicamente de Deus, e se permitirmos Ele nos dará tudo isso e em abundância...
Creia amados!!!
Quantas vezes no decorrer de nossas lutas, achamos que Deus nos esqueceu, que nos abandonou, quando Ele está lá assim: Vai filho, vai filha, continua, NÃO PARE, porque estou te sustentando, e através dessas lutas vou te fazer um  vaso novinho em folha, e, quem achou que esse vaso quebraria e seria lançado no lixo, verá seu brilho, verá Minha luz resplandecer através de você, e, muitos serão abençoados juntamente com você, porque a benção que você receberá se estenderá aos que estão ao seu redor.
Amados que Deus fale poderosamente nos seus corações como falou comigo...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Busque aconchego no colo de Deus

Mateus 11:29 Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas...