sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

Educando nossa mente!!!


A mentalidade da carne é morte, mas a mentalidade do Espírito é vida e paz; Romanos 8:6

Boa noite amados!!!
Esse versículo é uma benção, e, me dei conta do quão especial ele é quando ouvi uma pregação da abençoada Joyce Meyer...
A nossa mente pode estar tão contaminado com pensamentos sujos, egoístas, de morte, e não imaginamos o quão mal isso nos faz.
Quando nossa mentalidade está ligada sempre a carne amados, normalmente o resultado é morte, é maldições, é pecado, é desgraça, porque a nossa mente nos faz viajar por tantos lugares ruins. Já aconteceu com você de você discutir com alguém, ai você pega o ônibus pra casa, e sua mente viaja, cria histórias destrutivas referente aquela pessoa da qual você discutiu, e, você não consegue controlar, não consegue parar e fazê-la obedecer.
Mas amados, digo uma coisa:quando estamos passando por alguma luta, alguma guerra, digamos assim, devemos manter nossa mente ocupada com boa música de Deus, com alguma mensagem para que nossa os lixos da nossa mente não sejam alimentados.
Eu me lembro que logo que me casei era muito ciumenta, ao extremo amados, e, ai quando desconfiava de alguma coisa que minha mente criava referente ao meu esposo, eu lembro que conseguir criar histórias tão reais na minha mente que quando me encontrava com meu esposo, já estava a ponto de pegá-lo pelo pescoço, e, ele coitado, nem sabia do que se tratava e porque eu estava sendo tão rude com ele. Mal sabia ele que minha mente havia viajado tanto no caminho do meu trabalho para casa que quando o encontrei já estava terrivelmente irritada...
Se damos lugar para nossa mente o inimigo pinta e borda conosco amados, e, não podemos permitir, por isso devemos ocupar nossa mente com coisas de Deus, sejam louvores, sejam mensagens, sejam livros, seja a Bíblia.
Temos que treinar nossa mente para que ela não vague com histórias que não existem...
Nós temos a sabedoria de Deus, enquanto o diabo não tem, então devemos limpar nossas mentes desses pensamentos demoníacos e de morte amados, ocupando nossa mente com assuntos ligados a Deus...
Amados que Deus possa falar ao seu coração como falou ao meu!!!
Deus é conosco amados e não quer nos ver sofrer, nos ver desamparados, mas Ele não pode nos obrigar a ocupar nosso tempo, nossa mente com Ele.
Pensem nisso!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Busque aconchego no colo de Deus

Mateus 11:29 Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas...