sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

Deus sempre nos surpreende...

Em tudo dai graças; porque esta é a vontade de Deus em Cristo Jesus para convosco.   I Tessalonicenses 5:18

Boa tarde amados!!!

Que a paz de Jesus esteja em suas vidas hoje  e eternamente...
Amados quantas vezes você passou por alguma situação onde você pediu algo a Deus e não recebeu, e, lá na frente pensou: puxa, como Deus é maravilhoso, que livramento eu tive!!! Ou Deus nos abençoar naquele momento em que não temos mais esperança, e, de repente Ele usa alguém para nos abençoar, e, não sabemos como agradecer...
Ultimamente tenho aprendido que quanto mais de Deus buscamos, mais Ele nos surpreende, e, ai, ficamos anestesiados, somente aguardando a providência de Deus em nossas vidas. 
Não é fácil aguardar uma resposta, mas quando estamos na presença de Deus conseguimos enxergar além da nossa realidade, do momento que estamos vivendo, seja de enfermidade, financeiro, familiar, emocional, profissional, não importa... As vezes as pessoas até pensam: nossa, ela está cheia de problemas, cheia de dificuldades e não tira o sorriso do rosto!!! Será que é louca???
Sou sim, sou louca por Jesus, louca a ponto de deixá-lo conduzir meu barco, minha vida em todas as áreas...
Ouvi uma frase de uma irma da igreja: Quando cuidamos das coisas de Deus, Deus cuida das nossas coisas...
E é realidade, tente fazer isso amados, vocês ficarão surpresos com o resultado...
Amados, nunca se cansem de confiar em Deus. Mesmo que a realidade se mostre contrária a tudo, permaneça firme, porque Deus pode te surpreender e, ai, você nem saberá como agradecê-lo...
Deus os abençoe poderosamente...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Busque aconchego no colo de Deus

Mateus 11:29 Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas...