sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

Testemunho Flordelis

Boa tarde amados!!!
Outro dia minha filha estava assistindo uns vídeos no Youtube e começou a ouvir o louvor dessa moça Flordelis, ai gostei tanto que não saiu da minha cabeça, e, quando insisto num louvor ouço todo instante. Então, navegando pelo Youtube encontrei o testemunho dessa serva de Deus e fiquei muito emocionada... Assisti também a homenagem que fizeram a ela no programa a hora do Faro...
Amados outro dia fui em um orfanato porque peguei uma sacolinha de uma criança para presentear de Natal, e, legal que lá entregamos pessoalmente os presente.
A garotinha de 10 anos que presenteei abriu um sorriso tão lindo quando viu os presentes singelos que entreguei, um sorriso terno, doce, carente...
Fiquei tão encantada com a menina que quase adotei ela ali mesmo.Imagine adotar mais de 50 crianças...nossa Deus é tão bom que prepara pessoas que se envolvem com a ousadia de ajudar, de se doar, de dividir o que se tem com o próximo para honra e glória do Senhor Jesus.

Se meu pai e minha mãe me abandonarem, o Senhor me acolherá.
Salmos 27:10

O Senhor acolheu aquelas crianças, e Ele acolhe usando as pessoas certas, na hora certa...
As vezes pensamos assim: se tivéssemos dinheiro suficiente poderíamos ajudar tantas pessoas, mas as vezes ajudando da maneira como podemos, mesmo que não seja muito quem recebe parece que recebeu um tesouro...
Amados o sorriso daquela garotinha de 10 anos me encantou tanto que eu disse: eu fui muito mais agraciada do que ela porque sai de lá radiante e com o coração cheio de amor... Até minha filha quis traze-la pra casa....

De que adianta, meus irmãos, alguém dizer que tem fé, se não tem obras? Acaso a fé pode salvá-lo? Se um irmão ou irmã estiver necessitando de roupas e do alimento de cada dia e um de vocês lhe disser: "Vá em paz, aqueça-se e alimente-se até satisfazer-se", sem porém lhe dar nada, de que adianta isso? Assim também a fé, por si só, se não for acompanhada de obras, está morta.
Tiago 2:14-17

Que esse testemunho possa tocar coração de vocês como tocou o meu...
Deus é tremendo...





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Busque aconchego no colo de Deus

Mateus 11:29 Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas...