sábado, 2 de janeiro de 2016

Só Jesus pode dar o socorro que necessitamos!!!

Levantarei os meus olhos para os montes, de onde vem o meu socorro.
O meu socorro vem do Senhor que fez o céu e a terra.
Salmos 121:1,2


Boa noite amados!!!
No ano de 2015 aprendi muito com Deus, com as situações, onde muitas das vezes reclamamos, mas foi através de muitas delas que aprendi a ter paciência (ainda tenho muito que aprender), a confiar em Deus, a glorificar a Deus nos momentos bons e nos ruins também, a suportar algumas vezes dores caladas, onde somente eu e Deus sabemos.... Tive experiências maravilhosas com Deus!!!
Quando conseguimos enxergar e aceitar as provisões de Deus e deixá-Lo agir em nossas vidas sem interferir, nossa, o resultado é maravilhoso...

Ouvi numa determinada pregação: quando você tem uma conta pra vencer amanhã e você já começa a declara que não tem e não terá dinheiro para quitá-la, então essa será a sentença, pois nossas palavras tem poder, mas quando declaramos pela fé e enxergamos essa conta paga, mesmo sem ter condições, sem ter 1,00 na conta, então no mundo espiritual a nossa fé entra em ação e Deus age de acordo com o que acreditamos, o que declaramos. Isso é fé: crer no que não vemos, no invisível, pois assim como não vemos o vento, mas o sentimos, assim também devemos crer na conta paga, que não vemos, mas sentimos a provisão de Deus quando conseguimos ver pelos olhos da fé...
Que Deus fale ao seu coração...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Busque aconchego no colo de Deus

Mateus 11:29 Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas...