quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

Não Olhe Para o Que Lhe Fez o Homem!!!

Mensagem recebida por e-mail muito abençoada.... Que Deus toque os corações!!!

Não Olhe Para o Que Lhe Fez o Homem, Mais Sim Olhe Pra o Céu e Veja o Que Deus Quer Lhe Fazer!
A pessoa não deve de torturar com o passado. Se você já passou por algo no passado, muitas das vezes até mesmo dentro da igreja Evite as más recordações. Elas o farão reviver os maus momentos que você passou, aumentando sua angústia e sofrimento.
Esqueça o que passou. Siga em frente, não se prenda ao passado infeliz que a tortura.
Use dos seus erros ou dos erros dos outros como experiência positiva para o presente e para o futuro.
Não perca tempo. O passado está morto e enterrado. A vida é um eterno recomeçar e você, mais do que ninguém, merece a chance de ser feliz.
Apague as más recordações de sua vida.
Há muita estrada ainda a ser percorrida e desta vez você estará seguro ao volante de sua vida que é Jesus.
Não vos lembreis das coisas passadas, nem considereis as antigas.
Eis que faço uma coisa nova, agora sairá à luz; porventura não a percebeis? Eis que porei um caminho no deserto, e rios no ermo. Is 43.18-19Quando você estiver em dificuldade E pensar em desistir, Lembre-se dos obstáculos Que já superou.
Olhe para trás. Se tropeçar e cair, levante, Não fique prostrado, Esqueça o passado. Olhe para frente. Ao sentir-se com orgulho, Por alguma realização pessoal, Sonde suas motivações. Olhe para dentroAntes que a tristeza o domine, Enquanto seu coração é sensível, Socorra aos que o cercam. Olhe para os lados. Na escalada rumo às altas posições No afã de concretizar seus sonhos, Observe se não está pisando EM ALGUEM
Olhe para baixo. Em todos os momentos da vida, Seja qual for sua atividade, Busque a aprovação de Deus!
Olhe para cima. Veja os obstáculos que você já superou.
Veja quanto você já aprendeu nesta vida e quanto já cresceu.
Olhe para frente!Não fique parado, levantem-se quando tropeçar e cair. Estabeleça metas, tenha planos e prossiga com firmeza.Olhe para dentro!Conheça seu coração e analise seus projetos; mantenha puros seus sentimentos. Não deixe que o orgulho, a vaidade e a inveja dominem seus pensamentos e seu coração.Olhe para o lado
!Socorra quem precisa de você. Ame o próximo e seja sensível para perceber as necessidades daqueles que o cercam.Olhe para baixo!Não se sinta menor do que ninguém Perceba as pequenas coisas e aprenda a valorizá-las.Olhe para cima!Há um Deus maior do que você possa imaginar que te ama muito e tem todas as coisas sob seu controle.Olhe para Deus!Perceba a profundidade, a riqueza e o poder da bondade divina. Sinta esse Deus que olha por você em todos os dias da sua vida!
Cada dia quando você abra os olhos pela manhã  e veja que bela casa você tem. Não importa se é palacete ou um barraco de madeira, mas agradeça a Deus por isso, veja que família amorosa é a sua, que tem o que comer que tem o que vestir, olhe aos lados e veja pessoas que se importam com você, saúde e muito mais então agradeça a Deus por sua vida.
Pois, a Vida é a maior benção de Deus, um presente único!
Que o Espírito Santo fale mais ao seu coração em nome de Jesus.

Evangelista: J. Cândido

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Busque aconchego no colo de Deus

Mateus 11:29 Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas...