domingo, 3 de janeiro de 2016

Não deem valor as coisas materiais!!!


Boa noite amados!!!
Que a paz do Senhor Jesus esteja sobre a vida de cada um de vocês!!!
É muito complicado colocar em nossa mente e viver essa palavra, muitas das vezes compreendemos o versículo mas no nosso dia a dia não vivenciamos como deveríamos. 
Sabemos que os bens materiais e as preocupações desse mundo se acabarão, não existirão mais, mas o que acumulamos para o Reino jamais será perdido, jamais se acabara e ainda teremos recompensas se permanecermos fiéis até o fim. 
Amados sou casada a 17 anos e desde que me casei olho para minha casa e muitas reformas que deveriam estar prontas e não estão e outras nem foram mexidas, continuam ali, mas confesso que não d fácil olhar e ver que se passaram anos e anos e não foram concretizadas,e sabe quando fico com peso na consciência quando vejo ou me lembro disso? Quando me deparo com situações de pessoas que não têm onde morar, nem ao menos o que comer e que dariam tudo para ter o que tenho....
Também às vezes fico pensando e nada acontece no meu tempo,porque só Deus sabe  o que é melhor para mim é o tempo certo de me abençoar. Por outro lado sei que devo focar nas coisas que vem do alto e que se eu buscar o reino de Deus e a Sua justiça as demais  coisas me serão acrescentadas (mas buscai primeiro o seu reino e a sua justiça, e todas as demais coisas vos serão acrescentadas. Mateus 6:33).
Desde o momento que decidi confiar mais na provisão de Deus e descansar mais (o que não ema fácil), tenho visto a mão de Deus agir em minha vida. 
Confiar em Deus é algo que devemos praticar todos os dias. 

Que Deus abençoe com essa palavra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Busque aconchego no colo de Deus

Mateus 11:29 Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas...