quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

Há poder em suas palavras!!!

Boa noite amados do meu coração!!!
Recebi essa mensagem no meu e-mail do site: https://www.bibliaonline.com.br/
Falou muito ao meu coração, e, engraçado que postei uma mensagem com esse mesmo versículo dias atrás. Leiam amados com carinho....

Não se amoldem ao padrão deste mundo, mas transformem-se pela renovação da sua mente, para que sejam capazes de experimentar e comprovar a boa, agradável e perfeita vontade de Deus.
Romanos 12:2

Mude os seus pensamentos

"Nada vai dar certo, minha vida não presta, o problema nunca acaba..." Como é fácil ter pensamentos negativos! Esses pensamentos estragam a nossa vida.
Deus não quer que você viva assim. A Bíblia diz que você pode renovar sua mente. Como? Pensando em coisas boas!
Quem é salvo tem muito para agradecer. Pense em todas as bênçãos que Deus te deu e seja grato! Mude seus pensamentos para provar "a boa, agradável e perfeita vontade de Deus"!
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

Amados, Deus é tão maravilhoso conosco....
O diabo tem tomado conta de tantas mentes amados, inclusive dos cristãos...
Ele sega as pessoas fazendo-as crer que nada de bom vai acontecer, que somos derrotados, que nascemos pra sofrer, quando na verdade Deus nos quer abençoados, nos quer libertos de todo e qualquer mal...
Eu estava com a mente completamente negativa, em palavras, atos, pensamentos. Quando tinha alguma conta por exemplo pra vencer, eu já declarava em todos os sentidos que não ia dar certo, que não tinha dinheiro, que ia ser prejudicada, e já sentenciava minha derrota....
Minha amiga me indicou o seguinte livro, e, recomendo. Leiam se puderem: Há poder em suas palavras (Don Gossett).
Nossa, levei muitos "tapas na cara" com os ensinamentos desse livro baseados na bíblia, claro amados.
Mude suas palavras, mesmo que não veja a bernçã0 com seus olhos humanos, veja pelos olhos espirituais., seja qual problema você estiver enfrentando.
Visualize suas contas pagas, o corpo sarado, o casamento restaurado, a família convertida, unida, as vendas "bombando".
Isso é viver pela fé: Ora, a fé é o firme fundamento das coisas que se esperam, e a prova das coisas que se não veem. Hebreus 11:1

Declare todos os dias a palavra de Deus em sua vida amados e creia na palavra de Deus. Chame a existência aquilo que necessita...
Que Deus fale ao seu coração...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Busque aconchego no colo de Deus

Mateus 11:29 Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas...