sábado, 9 de janeiro de 2016

Espere com paciência....

Para tudo há uma ocasião certa;há um tempo certo para cada propósito debaixo do céu: Tempo de nascer e tempo de morrer, tempo de plantar
e tempo de arrancar o que se plantou, tempo de matar e tempo de curar, tempo de derrubar e tempo de construir, tempo de chorar e tempo de rir, tempo de prantear e tempo de dançar, tempo de espalhar pedras e tempo de ajuntá-las, tempo de abraçar e tempo de se conter, tempo de procurar e tempo de desistir, tempo de guardar e tempo de jogar fora, tempo de rasgar e tempo de costurar, tempo de calar e tempo de falar, tempo de amar e tempo de odiar, tempo de lutar e tempo de viver em paz.


Boa noite amados!!! Deus os abençoe hoje e sempre...
Não sei se isso acontece com vocês, mas comigo já e muitas vezes. Entra ano e sai ano e percebemos que aquela meta, aquele plano que pretendíamos realizar no decorrer do ano foi frustrado e nem se mexeu, e, ai começam as murmurações, os questionamentos, mas por que? O que fiz ou o que deixei de fazer e por ai vai...
Existem certas ocasiões que devemos sim fazer nossa parte, mas o realizar, o permitir é de Deus e não nosso.
Deus sabe o momento correto de realizar nossos desejos, nossas metas.
Já percebeu que muitas vezes não temos o que pedimos porque não estamos preparados para receber? 
Eu já cheguei a orar assim: Deus se for pra eu deixar meu desejo subir a minha cabeça e eu colocar na frente de Ti e "empinar o meu nariz" , me prepare antes....
Porque imagine, eu não tenho carro, ai não estou preparada para ter e mesmo assim, devido minha insistência Deus me permite ter, e ai não olhos mais na "cara" dos meus amigos, acho que sou melhor que todos a minha volta, não ajudo meu próximo. Essas atitudes agradará meu Deus? Creio que não, então prefiro continuar na escola de Deus até estar pronta para tal e, somente Ele sabe o que é melhor pra mim e o momento correto de me abençoar...
Como diz no versículo acima, há tempo para todas as coisas e somente Deus sabe, então devemos esperar com paciência, não desistindo e não desanimando...

"Peçam, e será dado; busquem, e encontrarão; batam, e a porta será aberta. Pois todo o que pede recebe; o que busca encontra; e àquele que bate, a porta será aberta.
Mateus 7:7-8

"Esperei com paciência no Senhor, e Ele se inclinou para mim, e ouviu o meu clamor." (Salmos 40:1)


Que Deus fale aos corações amados!!! Tenham um ótimo final de semana!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Busque aconchego no colo de Deus

Mateus 11:29 Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas...