segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

Espere com paciência..


Esperei confiantemente pelo Senhor; ele se inclinou para mim e me ouviu quando clamei por socorro. Salmos 40:1
 
 
 
Boa noite amados... Em 2015 fui bombardeada por todos os lados com palavras que diziam para não confiar nossos problemas, aflições e desabafos com as pessoas, a não ser Deus. Digo bombardeada no sentido de Deus não se cansar de me ensinar e mostrar que quando se ama, se repreende também, afinal a palavra nos diz claramente: Porque o Senhor repreende a quem ama, assim como o pai, ao filho a quem quer bem. Provérbios 3:12.

Então fico muito feliz quando vou ao culto, ou visitar algum igreja e ouço aquilo que necessito pra mudar, para me alertar, e, ouvi muito essas palavras. Amados não e em vão que existe o versículo na nossa Palavra Sagrada da Bíblia: Tu, porém, quando orares, entra no teu quarto e, fechada a porta, orarás a teu Pai, que vê em secreto, te recompensará. Mateus 6:6
Esse versículo é top, pois diz claramente, mas somos tão teimosos que preferimos compartilhar com uma irmã da igreja, com uma amiga do trabalho, com o pastor, quando devemos na verdade compartilhar somente com Deus.
Existem situações que as pessoas a nossa volta nos darão opiniões que só farão no deixar mais confusos, ao invés de ajudar, não que a intenção não seja boa. As vezes até é boa, mas Deus nos dará a solução, nos dará a direção correta, sem nos decepcionar e sem nos deixar dúvidas. Quer compartilhar com alguém um problema? Peça oração a uma pessoa que você confia sem detalhar o problema, sem ter que ouvir a opinião das pessoas. Deus pode usá-la para lhe proferir palavras enviadas por Deus, ou então Deus pode até usar alguém que nem está no seu meio....
Já ocorreu de eu orar a Deus por determinado assunto e eu visitar alguém e sem a pessoa saber de nada que respondeu exatamente o que eu precisava ouvir naquele momento... Isso sim é Deus agindo em nossas vidas, ouvindo nosso clamor e nos respondendo da forma como menos esperamos...
Nossa, Deus é tremendo... aprendi como um filho com seu pai a fechar minha boca.... a confiar e entregar a Ele certos assuntos... É maravilhoso o resultado dessa ação...
 
Que Deus fale ao seu coração e tenham uma noite abençoada...
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Busque aconchego no colo de Deus

Mateus 11:29 Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas...