terça-feira, 19 de janeiro de 2016

Deus não desistiu de você!!!

Todo aquele que o Pai me der virá a mim, e quem vier a mim eu jamais rejeitarei.
João 6:37

Deus não desistiu de você

Você alguma vez sentiu que as coisas estão descontroladas e que nada está dando certo? Deus cuida de cada detalhe mas por vezes permite que certas coisas aconteçam para testar a nossa fé e confiança n'ELe.
Não desanime, porque Deus se preocupa com a sua vida. Mas para ser protegido pelo Senhor, você tem que decidir permanecer no Seu caminho e presença.
Você quer estar nos braços do Pai?

Deus cuida de nós porque ele nos ama. Deus se preocupa com nosso bem-estar. Ele toma conta de toda a criação e dá especial cuidado a quem o ama. Se Deus cuida das flores e dos passarinhos, quanto mais cuidará de nós!
Quando estamos tristes, feridos ou com medo, podemos confiar no cuidado de Deus. Ele nos protege e ajuda a vencer as dificuldades. Deus está sempre cuidando de nós, mesmo nos momentos mais difíceis.
O Senhor cuida da vida dos íntegros, e a herança deles permanecerá para sempre. Em tempos de adversidade não ficarão decepcionados; em dias de fome desfrutarão fartura.
Todos nós passamos por fases em que nos sentimos mais frágeis. Enfrentamos lutas e obstáculos que parecem grandes demais para nós. E nesses momentos, muitas vezes procuramos a solução nos lugares ou pessoas erradas. Colocamos a nossa esperança e procuramos a segurança em coisas instáveis e de pouca confiança.
Mas como encontrar a verdadeira segurança?
Só nos sentimos verdadeiramente seguros quando colocamos a nossa vida nas mãos de Deus. Ele é infinitamente maior que todos os nossos medos, inseguranças, que as nossas falhas e pecados. Ele é poderoso para nos proteger dos ataques do inimigo e para nos dar a vitória na maior luta, mesmo quando ninguém acredita que podemos vencer.
Hoje é dia de soltar tudo aquilo que te prende e te torna inseguro e correr para a segurança dos braços do Pai!

Em paz me deito e logo adormeço, pois só tu, Senhor, me fazes viver em segurança.Salmos 4:8

Fonte: Bíblia on line

Amados, essa mensagem recebi por e-mail e achei maravilhosa!!! Já aconteceram várias e várias vezes momentos em que quis desistir e em outros momentos, que realmente desisti, mas quando temos a comunhão com Deus e confiamos em Sua palavra e Seu cuidado, mesmo as pessoas ao nosso redor não acreditando em nós, e, mesmo as situações sendo contrárias, cremos na vitória...
As vezes nós desistimos, mas Deus nunca desiste de nós e de nossos sonhos e projetos!!!
Que essa mensagem fale ao seu coração como falou ao meu!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Busque aconchego no colo de Deus

Mateus 11:29 Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas...